SkyscraperCity banner

1 - 20 of 329 Posts

·
Whatever
45,866 Posts
taurus!!!:applause::applause::applause: what a beautiful set of photos!! Lago di Como provides us with some of the most beautiful alpine landscapes. I loved all the photos specially the winter ones! It's funny how we don't associate Italia with snow and yet...it snows there! Congrats, you live in an amazing location!;)

·
Registered
8,336 Posts
É um pais de contrastes, Johnny. O norte alpino e invernoso e o centro e sul mediterrânicos solarengos e quentes.

Mas Itália está tão ligada à neve que já vai nos segundos jogos olímpicos de inverno (Cortina d'Ampezzo'1956 e Turim'2006) ;)

Great pics from a great region, taurus! :eek:kay:

·
Whatever
45,866 Posts
mas isso é sempre assim barra. muitas das famílias nobres e mesmo realeza italianas tinham casas de verão no lago de como e depois esta "gentalha":D atrai o resto!

·
Registered
121 Posts
Milão e Lombardia - Itália

Esta aqui o thread que alguem me pediu. Como não ha lugar para as cidades internacionais, coloquei aqui, não me apetecia meter no café. muitas não fui eu que tirei, a maquina andava a rodar de uns para os outros.

a nevar

A catedral

Praça / Duomo

...

scooters

...........

estão aqui algumas, se quiserem mais laguma de um lugar digam, tb tive em brescia, no lago de Como, e em Piacenza, nestas mini ferias. Talvez faça outros threads.

1 - 20 of 329 Posts