SkyscraperCity banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Registered
5,094 Posts
Discussion Starter · #1 ·
"Mineirão terá maiores telões do País

Especial para o Terra

O secretário de Esportes de Minas Gerais, Gustavo Côrrea, anunciou nesta quarta-feira que serão inaugurados dois novos telões no Estádio do Mineirão, em 18 de junho, dia do confronto entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. Serão os maiores telões do País e terão quase o dobro do tamanho dos existentes no Maracanã, além de serem comparáveis aos dos estádios mais modernos do mundo", afirmou Côrrea.

A festa para o confronto mais esperado das Eliminatórias terá vídeos com lances de partidas históricas da Seleção, além de shows. O secretário também afirmou que será criada a TV Mineirão. No dia da partida os portões serão abertos as 18h (de Brasília) e, até 15 minutos antes do apito inicial, vão acontecer espetáculos e cerimônias para a diversão do público."

fonte:http://esportes.terra.com.br/futebo...ra+maiores+teloes+do+Pais+diz+secretario.html

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Ótimo, inspiração claro no Superbowl. Poxa, os telões do Maracanã ficaram ótimos, do Engenhão também, imagino como serão esses do Mineirão, demais!

·
5,253 Posts
A modernização chegando nos estádios brasileiros....que ótima notícia! Só espero que a violência dentro e fora dos estádios diminua!

·
Registered
4,031 Posts
Muito legal sim, mas é só um 'simples' telão, quero ver é o que vão fazer na reforma do estádio para a Copa.

Proximidade do campo, conforto das cadeiras, banheiros, vestiários, acessos... Não adianta nada ficar nessa de meu telão é maior que o seu e não se preocupar com o resto.

Ele pode ser o que tem de melhor, mas pra deixar estas outras coisas no mesmo nível vão ter que gastar muito dinheiro. E é aí que aparece a possibilidade de fazerem alguma coisa porca: de primeira classe mesmo só o telão, o resto é meia boca.

·
Venda Nova Futebol Clube
2,618 Posts
DFBM, mas já abriram edital para colher propostas de reforma para o estádio. A intenção é fazer o mesmo que fizeram no Maraca (rebaixar o gramado e cadeirar a geral), e outras reformas necessárias.

·
Registered
5,094 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Me parece que a reforma será mais profunda do que a do Maracanã, até porquê o próprio estádio carioca terá que passar por grandes reformulações se quiser sediar jogos de Copa. Uma das minhas grandes expectativas também é em relação ao Mineirinho, que é um monumento da cidade, tamanha grandiosidade, merecendo ampla reforma.

·
Registered
4,031 Posts
DFBM, mas já abriram edital para colher propostas de reforma para o estádio. A intenção é fazer o mesmo que fizeram no Maraca (rebaixar o gramado e cadeirar a geral), e outras reformas necessárias.
Então! É isso mesmo que eu quero ver, as propostas de modernização.

Se elas forem meia boca pode ter até o melhor telão do universo que o estádio como um todo vai continuar meia boca.

·
Venda Nova Futebol Clube
2,618 Posts
Então! É isso mesmo que eu quero ver, as propostas de modernização.

Se elas forem meia boca pode ter até o melhor telão do universo que o estádio como um todo vai continuar meia boca.
Ah, mas não vão ser meia-boca, pode apostar que não.

·
Registered
31,690 Posts
^^ Se eu tiver grana, vou com certeza. :eek:kay:

·
Moderator
5,332 Posts
Seria interessante que os telões viessem depois da reforma, e não antes.

Se não, fica parecendo que só criaram esse escarcéu todo com fins eleitoreiros...

·
GaLo SeMpRe!
1,864 Posts
Não..^^^^^^
Eles estão vindo mesmo pela seleção!

Tô garrado nesse jogo!:)

·
Registered
5,466 Posts
O MINEIRÃO É público???

Os estádios em PE são todos particulares, por isso que são uma porcaria .

Vai ficar fera demais ,igual ao da final da alemanha.

·
Registered
6,037 Posts
Que especial....... tem os renders pra gente dar uma olhadinha!?

·
Registered
498 Posts
O MINEIRÃO É público???

Os estádios em PE são todos particulares, por isso que são uma porcaria .

Vai ficar fera demais ,igual ao da final da alemanha.
O Mineirão é público sim. Foi construido pelo Governo do Estado em terreno pertencente à Universidade Federal de Minas Gerais. É ainda hoje de propriedade da Universidade, mas cedido em comodato, por tempo indeterminado, ao Governo do Estado, que o administra através de uma autarquia - ADEMG Administração de Estádios de Minas Gerais - (a UFMG nunca teve o menor interesse em administrar, mesmo porque o estádio nunca deu lucro, só despesa). O mesmo se aplica ao Mineirinho.

·
5,095 Posts
Faltam menos de 6 anos para o início da Copa e nada foi feito até agora, nem anúncios de grandes projetos, apenas remendos!!!
Quero ver se vão deixar tudo pra última hora!

1 - 20 of 33 Posts