SkyscraperCity banner
1 - 20 of 34 Posts

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá pessoal,
Vez de compartilhar minhas fotos de duas cidades da Bélgica. Bruges, uma cidade pequena, do interior, mas muito famosa pelos seus canais. Apelidada de Veneza do Oeste. algo assim.
E Bruxelas, capital da Bélgica, e tem uma mistura de uma parte moderna e outra mais antiga. As fotos são da parte antiga, mas a parte moderna, onde tem o Átomo e a sede da União Européia é muito bonito.

Enjoy!!! :cheers:

Fotos de Bruges (1-38)
Fotos de Bruxelas (39-73)

1 - Ínicio das fotos de Bruges/Bélgica.

2

3

4

5

6

7

8

9

10 - C&A??? Sim, C&A é Européia.

11

12 - Melhor chocolate Belga. Godiva, no Final do Thread tem uma homenagem a esse chocolate.

13

14

15 - Coberta pros cavalos. Tava frio pra caramba, apesar do Sol.

16

17

18 - Hora de almoçar.

19 - Restaurante por dentro.

20 - Restaurante por dentro.

21 - Como é que é???? Alguém sabe o que está escrito?

22 - Canais de Bruges, cidade conhecida como a Veneza do Oeste, algo assim.

23 - De fato é bonito, e não fede.

24

25

26

27

28

29

30

31

32 - Muitas lojas de chocolates na Bélgica, E em Bruges, a maioria artesanal. É lindo e delicioso.

33

34

35

36

37 - Só eu vejo beleza nessas fachadas? é espetacular.

38

39 - Ínicio das fotos de Bruxelas. Capital da Bélgica.

40

41

42

43

44

45 - Tráfego aéreo intenso no céu de Bruxelas.

46

47

48

49

50

51

52

53 - Ôpaaaaaaa!! esse nome é Forte!!!!

54 - Essa galeria é linda... mas apesar de ser coberta, pense num lugar frio...

55

56

57

58- Prédio em reforma, ai eles colocam banners de como é a fachada. Respeito é tudo.

59

60

61

62

63

64

65 - Melhores Waffle do mundo é aqui.

66

67- Famoso menino fazendo xixi.

68- Na Europa, Bélgica foi uma grata surpresa gastronomica pra mim. E pra homenagear, vou mostrar a loja de uma grande marca de chocolate Belga: Godiva.

69

70

71 :nuts:

72

73 - Sacolinha pro Hotel... eheheheh... regime? só quando voltar pra Manaus.

Fonte: Minha fotos, Janeiro/2012.

E ai? gostaram? ficaram com fome? eheheheheh...
Espero que tenham gostado, comentem, e isso me motiva a postar ainda mais lugares que já visitei.

Abraços a todos!!!:eek:kay:

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^
queria que o centro de Manaus tivesse esse cuidado com o centro histórico.... E pedestree!!!

Abraços man!!! ;)

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^
valeu...
Eu gosto de chocolate, o cheiro é hipnotizante nessas ruas, no frio então ehehehe...

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^
eu fiquei num hotel bem perto... É bonito lá... Prédios modernos... Mas,,a guia, disse pra termos cuidado, que bruxelas não era uma cidade muito segura.... Então, fiquei com receio de ir com maquina na rua sozinho, já que o passeio não iria parar lá...

·
Bandeirantes
3,184 Posts
Uma Bélgica com muitas construções típicas da Holanda

·
Banned
2,495 Posts

·
Registered
22,320 Posts
Mandou bem Luizinho! As fotos estão 10, a Bélgica tem muitos locais lindos e o godiva e' divino... Mas devo confessar que prefiro o Lindt. :)

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Enzo said:
Mandou bem Luizinho! As fotos estão 10, a Bélgica tem muitos locais lindos e o godiva e' divino... Mas devo confessar que prefiro o Lindt. :)
Era o meu preferido até conhecer godiva... Principalmente os " caseiros " sem ser de saco, embalados...

Lembrando que godiva tem nos EUA e outros paises... Não sei se jah tem loja aqui no Brasil....

Abraços, vlw ;) !!!

·
Registered
22,320 Posts
^^ O Godiva caseiro realmente e' muito bom. Tem uma loja da Godiva no Mall aqui perto de casa, que fazem umas trufas de frutas e um morango fresco mergulhado no chocolate de leite que e' dos deuses... :drool:

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Enzo said:
^^ O Godiva caseiro realmente e' muito bom. Tem uma loja da Godiva no Mall aqui perto de casa, que fazem umas trufas de frutas e um morango fresco mergulhado no chocolate de leite que e' dos deuses... :drool:
Ahahahah... Esses morangos a minha sobrinha ama...

·
Banned
2,495 Posts

·
Banned
393 Posts
Bruxelas não é perigosa assim não, eu saí lá só e com a minha câmera (um dslr, ou seja, grande) e tudo bem. Também andei muito por lá de madrugada.

Claro, não pode dar bobeira, mas pra quem tá acostumado com Brasil, é fichinha!

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^
então, a minha guia que mora lá, me disse isso! Respeito sempre a opinião das pessoas nativas!! Portanto, foi por isso! Mas como tu disse, pra brasileiro, lá é o paraiso!!!

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #19 · (Edited)
Bombexx said:
Gostaria que nossas cidades tivessem metade dessa "pobreza" da Bélgica.

Belo tópico, parabéns!
Eu tbm achei um belo país...

Conheci uma cidade da belgica chamada Gent... Interior... Mas bem interessante e charmosa... E com sua história preservada.... As vezes vc caminha por ruas que já existiam antes do Brasil.... E se ver tudo preservado, conservado e funcionando....

Sem contar que foram países que passaram por guerras... E que guerras.... E tudo preservado....

·
Banned
1,182 Posts
Bruxelas não é perigosa assim não, eu saí lá só e com a minha câmera (um dslr, ou seja, grande) e tudo bem. Também andei muito por lá de madrugada.

Claro, não pode dar bobeira, mas pra quem tá acostumado com Brasil, é fichinha!
Se Bruxelas é perigosa eu não sei, mas que é uma cidade bem escura à noite, isso é...

1 - 20 of 34 Posts