SkyscraperCity banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Eu estou postando essas fotos, a pedido do Forista "Ponta Negra" do Forum do Amazonas.
Essas fotos de chicago são de 2011, precisamente final de maio de 2011. Fui pra Indianápolis assistir as 500 milhas, e no outro dia aproveitei pra dar uma conferida em Chicago, que até então não conhecia.

Espero que gostem, comentem, enjoy. :cheers:
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

Pra Finalizar, esse ano de 2012, fui novamente pras 500 milhas, e na TV em Indianápolis passava um comercial sobre o estado de Ilinois, onde fica Chicago. Achei interessante compartilhar também... espero que gostem.

Tenho muita vontade de voltar em Chicago pra conhecer melhor. Acho que as imagens falam por si... Cidade Espetacular.

Abraços a todos. :cheers:

·
Tudo pela Amazônia !
21,005 Posts
Noooossaaaa Luizinho, belas fotos de uma das cidades mais bela dos EUA ou do Planeta, Chicago é uma cidade muito verde além de de oferecer a seus visitantes um visual de ( tecnologia, inovações urbanística, patrimônio preservado e belo skyline) muito obrigado pelas fotos :cheers: :cheers::cheers:

·
Registered
22,320 Posts
Fotos lindíssimas! Destaque para as que mostram o skyline (33-39).
Gosto muito dos prédios e parques de Chicago, acho a cidade muito bonita.
Parabéns pelo lindo thread, LuiZinho! :)

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Valeu pessoal... Nosssa, jah fui em tantos lugares bacanas... Vou ver se faço um compilado e posto....

Abraços....

·
ca RIO ca
27,025 Posts

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Chicago é linda mesmo! Pena que não pude conhecê-la em uma época de clima mais ameno, pois na época em que estive lá a temperatura estava abaixo de 5 graus negativos... Fazia muito frio!

·
"Mãe dos deuses"
1,327 Posts
UAU!!!

Deu vontade de conhecer!!! Taí um motivo pra continuar estudando como um escravo... HAHAHAHAH!!!

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Valeu pessoal... Comentarios de vcs está me motivando a fazer outros threads de outros lugares....
Esse fds pode ser q eu poste de um lugar bem diferente.... Mas q consegue ter sua beleza intrigante....

Cimetière du Père Lachaise - Paris....

Um dos cemiterios mais visitados do Mundo.... Estive em Janeiro desse ano...

To fazendo a seleção....

Aguardem...

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Vcs prestaram atenção no Prédio das fotos 6 e 7?!

A guia disse que o arquiteto do prédio queria dar impressão que o prédio tivesse sido feito a mão.... Como tivesse a marca da mão "apertando" e modelando o prédio....

Ficou muito bom....doido....

·
Registered
22,320 Posts
Valeu pessoal... Comentarios de vcs está me motivando a fazer outros threads de outros lugares....
Esse fds pode ser q eu poste de um lugar bem diferente.... Mas q consegue ter sua beleza intrigante....

Cimetière du Père Lachaise - Paris....

Um dos cemiterios mais visitados do Mundo.... Estive em Janeiro desse ano...

To fazendo a seleção....

Aguardem...
^^ Foi visitar o túmulo do Jim Morrison ou do Chopin?
Já estive lá também.

Faca o novo thread mesmo, se as fotos forem da qualidade desse, vai ficar ótimo.

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #20 ·
^^
Sim, isso mesmo.... E do Alan Kardec....

Vou tentar nesse fds fazer isso....

1 - 20 of 32 Posts