SkyscraperCity banner

1 - 15 of 15 Posts

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter #1
Estive semana passada fazendo um cruzeiro, e resolvi fazer um thread sobre St. Maarten (dos dois lados: Controlado pela Holanda e o Controlado pela França), não é completão da ilha, mas tem algumas fotos.
Vocês vão sentir falta de fotos do famoso aeroporto perto da praia, infelizmente não fui lá, queria ter ido.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, pois tirei algumas em movimento dentro de um onibus.

enjoy!!!:cheers:

1- Vista da varanda da minha Suite do Navio Allure para Baia de St. Maarten.

2

3

4

5

6

7

8- Hora de sair do navio e conhecer a cidade.

9- Porto de St. Maarten na sua metade controlada pela Holanda.

10

11

12

13- Prestem atenção nessa casa verde ao lado, suas janelas são preparadas para Furações.

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25- Comercio agitado, mas o forte dele são Jóias.

26- Isto é um supermercado, uma portinha e várias grades. Pq? Furacões é a resposta. Não tem janelas e nem Vidros.

27

28

29

30

31

32

33

34

35- As estradas são estreitas, dar um medo!!!

36- Escola Pública. Imaginou estudar com uma vista pro mar do caribe?

37- isto não é favela, tá pessoal?

38- Mais estradas estreitas.

39

40

41

42

43

44

45- Cade a porta disso? é mais lá na frente. Tirei foto por causa da Arquitetura de prevenção ao Furacão.

46- Fronteira da parte Holandesa da Ilha para a parte Francesa da ilha. Nesse ponto, pode ser até que peçam o Passaporte, mas não foi o caso.

47

48

49- Eu achei a parte francesa melhor.

50

51- Farmácia igual da Europa.

52- Raro ter vidros assim.

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66- Tem colar de pérolas barato ai nessa loja...

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87

88

89

90

91

92- No topo da montanha, lá está a bandeira da França.

93- Chegamos a praia...

94-... mais antes uma "presidente"?...

95...sem comentários...

96-...que lugar.

97 :nuts:

98 :nuts:

99 :nuts:

100- De volta ao porto.

101

102- Se Deus Quiser...

103- De volta ao navio.

Fonte: Todas as Fotos são minhas, Julho/2012.

Ficou curioso pra ver fotos internas do maior navio de cruzeiro do mundo, o Allure of the Seas?
Fiz um Thread em "Arquitetura e Discussões Urbanas".
Segue o Link: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1531326

Gostei muito de Sr. Maarten, praia maravilhosa, cidade bem ajeitadinha. Padrão Caribe.

Espero que gostem, Comentem meu povo...

Abraços!!! :)

·
Tudo pela Amazônia
656 Posts
Muito bonita St. Maarten, obrigado por compartilhar Luizinho, exemplo de lugar que explora ao máximo seu potencial turístico

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter #5
^^
Valeu...
É impressionante como essas ilhas são preparadas pra receber o turista...

·
res severa, verum gaudium
Egal ob Baden oder Schwaben
5,518 Posts
Parabéns cara, você conheceu um paraíso que poucos têm a chance de conhecer. Espero que tenha aproveitado.
Gostei muito das praias, dos morros e tudo o mais, apesar de achar a arquitetura dessa região do Caribe um pouco "chocha"
Realmente o lado francês parece mais bonito.
Belas fotos!

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter #7
^^
os furacões prejudicam e muito na arquitetura e na propria infra da ilha... St. Thomas até hj está tentando se reconstruir... Iria fazer um thread de lá tbm... Mas na boa... Tirando a linda praia onde fui... A ilha em si, como cidade... É complicado...

·
**16º ano**
25,002 Posts
Finalmente um thread do Mundo Afora que posso dizer: conheço! hahaha

Estive aí já faz muito tempo, mas reconheci alguns locais fotografados, como esse portal pra quem desembarca dos navios, o visual dos morros, as estradas e o forte do lado francês (tenho foto lá no topo).

A parte francesa é mais arrumada e mais chique também, geralmente os ricaços tem casa desse lado e a maior parte dos empregados mora do lado holandês, que é mais simples, porém o povo é mais simpático e atencioso, sem dizer que os preços são mais baratos. A maioria dos hotéis (pelo menos quando fui) ficava no lado holandês.

Como o local é livre de impostos, é um paraíso para compra de eletrônicos, roupas etc, isso do lado holandês, no francês o bom é comprar jóias e perfumes.

Bem legal o thread!

·
instagram: t.l.rekarte
47,562 Posts
Que alternativo alguém ir para St. Marteen,hehe
mas man, n faça mais threads com fotos upadas no imageshack...

·
Registered
21,869 Posts
Show!
O Caribe e' muito bonito, as praias lindas, o mar gostoso e as ilhas lindas.
Um local perfeito para curtir o sol.
Parabéns, Luizinho!

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter #11
Rekarte said:
Que alternativo alguém ir para St. Marteen,hehe
mas man, n faça mais threads com fotos upadas no imageshack...
Pq? Qual seria outro site pra hospedar então?!

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter #12
RRC said:
Finalmente um thread do Mundo Afora que posso dizer: conheço! hahaha

Estive aí já faz muito tempo, mas reconheci alguns locais fotografados, como esse portal pra quem desembarca dos navios, o visual dos morros, as estradas e o forte do lado francês (tenho foto lá no topo).

A parte francesa é mais arrumada e mais chique também, geralmente os ricaços tem casa desse lado e a maior parte dos empregados mora do lado holandês, que é mais simples, porém o povo é mais simpático e atencioso, sem dizer que os preços são mais baratos. A maioria dos hotéis (pelo menos quando fui) ficava no lado holandês.

Como o local é livre de impostos, é um paraíso para compra de eletrônicos, roupas etc, isso do lado holandês, no francês o bom é comprar jóias e perfumes.

Bem legal o thread!
Caramba, tu foste lá em cima?! Deve ter uma vista bonita...
Vlw, obrigado por ter comentado...

Abraços!!!

Enzo said:
Show!
O Caribe e' muito bonito, as praias lindas, o mar gostoso e as ilhas lindas.
Um local perfeito para curtir o sol.
Parabéns, Luizinho!
Pow man...vlw!!

Abraços....

·
Registered
673 Posts
Puxa, que viagem legal! Parabéns pelas fotos.

Gostei muito do local. Agradável, limpo, conservado, exótico. Com certeza faria esse trecho, ainda mais num cruzeiro. :D

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter #15
Ponta Negra said:
Excelente Luizinho ( arquitetura,praias e as fotos ) :cheers: obrigado pelas fotos !!!!!
Valeu Ponta!!!
ancelmo said:
Puxa, que viagem legal! Parabéns pelas fotos.

Gostei muito do local. Agradável, limpo, conservado, exótico. Com certeza faria esse trecho, ainda mais num cruzeiro. :D
Eheheh! O lugar é bem massa! Junto com as Ilhas Caymam e Nassau, são lugares deslumbrantes!!!!

1 - 15 of 15 Posts