SkyscraperCity banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Hoje é a vez de Paris. A cidade mais linda do Mundo. Eu brinco e digo que amo Nova York mas sou apaixonado por Paris.
É uma cidade que você vê um cartão postal a cada esquina e se arrepia. Não é atoa que é a cidade mais visitada do Mundo.

Bem, essas fotos são minhas, e foram tiradas em dois momentos: Janeiro/2011 e Janeiro/2012.

Enjoy!!! ;)

1

2 - Arco do Triunfo.

3

4

5

6

7

8- Vista da Cidade de Paris, do alto do Arco do Triunfo.

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25 - Dôme

26

27

28 - Napoleão está ai. Quem fez isso pra ele foi o Napoleão III.

29

30

31 - Hôtel des Invalides.

32

33

34

35

36

37

38 - Altar de St Louis des Invalides

39

40

41

42 - Musée du Louvre.

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61 - Sala de Jantar do Napoleão.

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71 - Palácio de Versailles.

72

73

74

75

76 - Notre Dame.

77 - Notre Dame.

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87 - Paris em Geral.

88

89

90

91

92

93

94

95

96

97

98

99

100

101

102

103

104

105

106

107

108

109

110

111

112 - Marco Zero de Paris. Se pisar ai, você acaba voltando. :)

113

114

115

116

117

118

119

120

121 - Embaixada do Brasil.

122

123

124

125

126

127

128

129

130

131

132

133

134

135

136

137

138

139

140

141

142 - Vista de dentro da Roda Gigante.
TuiLeries.

143

144

145

146

147 - Sacré-Coeur.

148

149

150

151

152

153

154

155

156

157

158

159

160

161

162

163

164 - Torre Eiffel.

165

166

167

168

169 - Vista de Paris, Mirante da Torre Eiffel. Na boa... Lindo demais.

170

171 - Depois de andar muito... comer um bife com o melhor Purê que já comi da vida.

172 - Paris você é linda.

E ai, gostaram? comentem.
Abraços!!! :eek:kay:

·
Registered
5,094 Posts
Tudo o que era necessário dizer sobre essa cidade já foi dito. Tudo comparado a ela fica um pouco sem graça. Em outubro, dia 22 pra ser mais exato, vou ver isso tudo ao vivo pela primeira vez. Já estou na expectativa !!

·
"Mãe dos deuses"
1,327 Posts
OMG!!! :shocked:

I need go to Paris!!!

Lindo, lindo, lindooo!!! Muito lindooo!!! Deu vontade de ir!!!

·
Tá Limpo!
2,888 Posts
Nunca tive muita vontade de conhecer Paris. Mas depois de ver essa seleção de fotos me deu uma vontade incontrolável.
Com licença, vou fazer uma pesquisa de voos.

·
Registered
2,798 Posts
Estive lá semana retrasada, e se não fosse as dores nos pés de tanto andar, pensava está em um sonho.
Paris é belíssima e merece com certeza a fama que tem.

O interessante é que algumas das tuas fotos ficaram muito parecidas com as minhas, até a "prova" do hermafrodita foi registrada. :lol:

Parabéns pelo registro, LuiZinho!

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #7 ·
OMG!!! :shocked:

I need go to Paris!!!

Lindo, lindo, lindooo!!! Muito lindooo!!! Deu vontade de ir!!!
Eheheheh.....
Só de olhar as fotos já fico babando....imagina tudo isso ao vivo rs........ :drool:
eh impressionante...
As pinturas no teto dos museus lembram muito o Teatro Amazonas.
Lembra.... Mas eles conseguem ter mais luxo.....
Nunca tive muita vontade de conhecer Paris. Mas depois de ver essa seleção de fotos me deu uma vontade incontrolável.
Com licença, vou fazer uma pesquisa de voos.
ehehehehehe
Estive lá semana retrasada, e se não fosse as dores nos pés de tanto andar, pensava está em um sonho.
Paris é belíssima e merece com certeza a fama que tem.

O interessante é que algumas das tuas fotos ficaram muito parecidas com as minhas, até a "prova" do hermafrodita foi registrada. :lol:

Parabéns pelo registro, LuiZinho!
Valeu... Ta precisando ferias das ferias?! Eheheheh
Ta quente lah?! Fui 2x no inverno e amei...

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Paris é linda!!! Pena que na única vez em que estive lá foi só para uma conexão em CDG.
No ano que vem pretendo conhecer Paris e arredores.

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Manauense said:
Paris é linda!!! Pena que na única vez em que estive lá foi só para uma conexão em CDG.
No ano que vem pretendo conhecer Paris e arredores.
Vale muito apena... Eu jah conheci outros lugares lah...como Bordeaux.... Eu tinha receio de ir por medo de não falar francês... E a famosa aversão deles a inglês.... Mas eles falam sim... E te tratam bem... Unico lugar que um cara não quis me atender falando em inglês foi na Apple Store do Louvre... Mas veio outra vendedora e me atendeu.... Restaurante mesma coisa, sempre atendem em inglês.... Fui em um q tinha um frances que fez questão e se esforçou em falar em portugues.... Muito bom!!!

·
Tudo pela Amazônia !
21,002 Posts
Paris, ( bela e soberba ) muito obrigado pelas fotos amigo Luizinho, foi um excelente trabalho o thread desta cidade que encanta o Mundo !!!! abraços :)
:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:

·
Registered
8,024 Posts
Vale muito apena... Eu jah conheci outros lugares lah...como Bordeaux.... Eu tinha receio de ir por medo de não falar francês... E a famosa aversão deles a inglês.... Mas eles falam sim... E te tratam bem... Unico lugar que um cara não quis me atender falando em inglês foi na Apple Store do Louvre... Mas veio outra vendedora e me atendeu.... Restaurante mesma coisa, sempre atendem em inglês.... Fui em um q tinha um frances que fez questão e se esforçou em falar em portugues.... Muito bom!!!

Também fui esperando ver essa aversão ao inglês e a antipatia dos garçons.

E o que vi foi o oposto. Todos se esforçando para falar em inglês (das pessoas que tive contato,apenas 3 não falavam inglês e ainda assim pediram desculpas: um taxista, uma mulher num balcão de informações do metrô e uma mocinha a quem pedi informações na rua). Algumas pessoas, ao perceberem que era brasileiro, até arriscaram um portunhol.
E os garçons, a grande maioria muito simpáticos! Só percebi mesmo que eles têm o tempo deles, não adianta ficar levantando a mão para chamá-los. Mas a gente logo se acostuma: assim que eles perceberem que vc está chamando, é esperar a sua vez.

Conheci Paris em maio de 2011. A primavera é uma excelente época: dias ensolarados, noites agradáveis e a cidade não muito lotada.

·
Paranavaiense/Curitibano
3,963 Posts
Paris é sempre um colírio para os olhos.
Caminhar pela cidade rende uma boa dor nas pernas, mas vale a muito a pena com certeza.
Belas fotos e belo thread.
Parabéns LuiZinho!

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Ponta Negra said:
Paris, ( bela e soberba ) muito obrigado pelas fotos amigo Luizinho, foi um excelente trabalho o thread desta cidade que encanta o Mundo !!!! abraços :)
:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:
Valeu.... Abraços..
observador_bh said:
Também fui esperando ver essa aversão ao inglês e a antipatia dos garçons.

E o que vi foi o oposto. Todos se esforçando para falar em inglês (das pessoas que tive contato,apenas 3 não falavam inglês e ainda assim pediram desculpas: um taxista, uma mulher num balcão de informações do metrô e uma mocinha a quem pedi informações na rua). Algumas pessoas, ao perceberem que era brasileiro, até arriscaram um portunhol.
E os garçons, a grande maioria muito simpáticos! Só percebi mesmo que eles têm o tempo deles, não adianta ficar levantando a mão para chamá-los. Mas a gente logo se acostuma: assim que eles perceberem que vc está chamando, é esperar a sua vez.

Conheci Paris em maio de 2011. A primavera é uma excelente época: dias ensolarados, noites agradáveis e a cidade não muito lotada.
Isso mesmo... Não sei se tive sorte, mas fui bem tratado onde fui....
Vlw,,abraços!!!

Felipe Amazonense said:
linda Charmosa !
Demais....vlw..

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #15 ·
shiroshima said:
Paris é sempre um colírio para os olhos.
Caminhar pela cidade rende uma boa dor nas pernas, mas vale a muito a pena com certeza.
Belas fotos e belo thread.
Parabéns LuiZinho!
Mas ir pra um lugar desse, e não caminhar por horas... É um crime.... Andando vc conhece coisas que vc tivesse de carro não descobre ou apenas metrô não se ver....

Em Paris eu andava muito e usava Metrô pra ir pro Hotel.... Ou ir pra lugares longes....

Mas é isso ae...

Vlw....

Abraços....

·
Registered
22,320 Posts
Très très bon! Impressionnant, Monsieur!
Paris e' uma das minhas cidades favoritas no mundo, simplesmente gosto muito! Principalmente da região do Latin Quarter, seus restaurantes e a maravilhosa comida francesa... Também nao tem como nao gostar dos prédios históricos e tantos cartões postais que a cidade tem. So devo dizer que a prefiro entre meados da primavera ate o inicio no outono, no inverno nem tanto...

Tuas fotos ficaram 10, obrigado por compartilhar, Luizinho! :)

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^
eheheheheh..... Valeu....!!!!! ;)

Eu gosto do inverno.... ;)

1 - 20 of 32 Posts