Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Olá a todos tenho andado meio sumido eu sei, mas muito ocupado também, hoje tive um tempo de sobre e estou postando umas fotos que tirei na minha ultima viagem a São Paulo, o tempo estava horrivel em São Paulo e não muito melhor em Cuiabá então a qualidade das fotos não ficou das melhores, mas espero que vocês gostem.

Agradecimentos ao Bs.Eduardo e ao Guto, vlw obrigado mesmo.
:eek:kay:

01- Após embarcar vista do patio de aeronaves e cidade ao fundo.

02 - Esperando a autorização para decolar e avião da Gol aterrissando.

03 - Decolagem autorizada, se aproximando da pista.

04 - Av. Ver. José Diniz na altura do Bairro Campo Belo

05 - Av. Santo Amaro no Brooklin

06 - Rio Pinheiros com Av. das Nações Unidas a direita e destaque para a CENU e Ponte Estaiada da Av. Roberto Marinho

07 - Zoom na Ponte e CENU

08 - Rio Pinheiros com Brooklin e Granja Julieta a direita, e a esquerda o Panamby e Morumbi, na região do Morumbi/Berrini.

09 - Vista do Brooklin e no alto a direita o Chacará Flora um bairro residencial com bastante verde.

10 - Ponte Estaiada na Avenida Roberto Marinho com o Aeroporto de Congonhas ao fundo.

11 - Brooklin Velho com Avenida Roque Petroni, e destaque para o Shopping Morumbi e Market Place, com congonhas ao fundo da foto.

12 - Zona oeste de São Paulo com Congonhas e Parque estadual.

13 - Chegando a Cuiabá, a Cidade Verde, um bairro da periferia.

14 - Zona Norte e Oeste da cidade vista do Norte.

15 - Edificios na Avenida do CPA na altura do Bosque da Saúde.

16 - Rio Cuiabá e o Centro ao fundo.

17 - Zona Oeste (Região do Parque Mãe Bonifácia) a esquerda e centro a direita.

18 - Sopping Goiabeiras, Parque Mãe Bonifácia ao fundo e terreno do Carrefour no centro da foto e os paredões da Chapada ao Fundo.

19 - Parte do Centro histórico e Centro norte com paredões da Chapada ao Fundo.

20 - Região Leste de Cuiabá (Coxipo) com destaque para o Shopping 3 Américas e os edificios do Jardim das Américas e meu bairro a direita no alto.

21 - Termino com o centro visto da Zona oeste com Coophamil em primeiro plano, Ginásio Aecim Tocantins em construção no centro e Centro da cidade ao fundo.

é isso.

:eek:kay:

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
nossa!!! que animal essas fotos! obrigado por compartilhar-las Fabio :eek:aky:

SP do alto é de tirar o folego mesmo...

·
Registered
6,190 Posts
Te superasse Fábio, todas as fotos estão muito bonitas.
Cuiabá surpreendeu, não imaginava que fosse tão bonita vista de cima.
Valeu por ter postado! :eek:kay:

·
Premium Member
0 Posts
Caramba, ficaram exceletes as fotos. As panorâmicas da Nações Unidas ficaram impressionantes e deu para dar uma idéia boa da altura do pilar de sustentação da ponte.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Espetacular Fabio ! :applause:
Ficaram ótimas a sequência das fotos da Marginal Pinheiros !
Estão demais as fotos de Cuiabá também, ! linda cidade e muito interessante comparar duas capitais do alto no mesmo tópico

·
E = mc2
930 Posts
Que eu me lembre, as melhores aéreas que já vi dessa região da Berrini e adjacências. Mostram, ao contrário do que muita gente pensa, que o urbanismo dessa região de SP é muito bom no geral. As de Cuiabá muito boas também

·
Registered
2,773 Posts
A saida para Cuiabá a partir de Congonhas tem uma vista imensamente mais interessante de Sâo Paulo do que o trajeto feito pelas aeronaves com destino aos Santos Dumont.

Lindas fotos, parabéns!

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Adorei todas as fotos.....eu amo aereas!!:)

A decolagem de Congonhas eh sempre sensacional....voce sai voando no meio da grande metropole!!

A foto 7 esta LINDAAAAAAAAA........pqp!!:cheers:

As de Cuiaba tb estao lindas tb.......gostei do skyline e da area verde ao redor da cidade!!

PS: Pena ter sentado na parte traseira do aviao..as fotos a frente da asa sao geralmente melhores!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Aquele Zoom no Cenu ficou demais, todas as fotos estão ótimas, aquela do cenu de frente ta linda tbm!

Parabens!

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Fábio, sensacionais as fotos! :eek:kay:

Deixa eu te perguntar, tu mencionou numa das fotos um terreno do Carrefour, é o primeiro da cidade ou não?

sdçs..

1 - 20 of 38 Posts