SkyscraperCity Forum banner

Minhas férias em Manaus

7294 Views 31 Replies 18 Participants Last post by  Grande Manaus
Fotos da após ser reformada sobre "ex-córrego-esgoto" era fidido agora ainda ñ ta cheiroso mas Lindo ^^^^
1-

2-

3-

4-Exuberância do Teatro Amazonas ..ñ deixaram eu entrar por que sou maranhense como eu tava "liso" só pagando heheheh:banana:lol:
5-

6-

7-

8- Olha eu triste ñ pude entrar hehehe:lol::lol::lol:

9-

10-

11-Jardim em Frente ao teatro^^^^

12-

13-

14

15-

16-escultura em frente de um bar na Ponnta Negra tem muitos Shows Folcloricos ao vivo

17Sorveteria Glacial " A melhor do Norte"

18-Maquete do Residencial Evidence

19-Amazonas Shopping

20- Não sei o nome deste hospital...so sei que foi onde nasceram todos meus amigos de Manaus que conheço...hehehe :lol::lol:
:banana:

^^^^Bônus^^^^Frente do Teatro Amazonas^^^^http://www.baixaki.com.br/papel-de-parede/

esta foi a única foto que eu não tirei pessoalmente tirei deste site...mas ñ deixa de ser :lol::lol::lol:

Espero que gostem das fotos...
1 - 20 of 32 Posts
Legais as fotos... parabéns! :eek:kay:
Apesar de poucas fotos, gostei muito. Sempre OUVI DIZER que Manaus era uma cidade suja e cheia de prostituição. Não foi o que meus olhos contemplaram nessas fotos :)

Parabéns :applause:
Aee! Conseguiu!
Legais as fotos!
Saudades dos sorvetes da Glacial que até babo só em lembrar!:drool:

O hopistal chamasse Hospital Beneficencia Portuguesa um belíssimo patrimônio histórico de Manaus!:banana:
http://lh5.ggpht.com/_vOQ6kYyQEdg/Rs5CKqgE9QI/AAAAAAAAAUA/dk15ofzeJwM/Roraima-+Tepequem+110.jpg

Adorei suas fotos com novos ângulos da cidade, nós amazonenses precisamos divulgar mais a nossa cidade, temos muito ainda a mostrar, uma pena por nao entrares no Teatro Amazonas, fica da próxima vez, e muito obrigada por nos mostrar um pouquinho da nossa bela Manaus, orgulho de todos nós brasileiros!:applause::applause::applause:
obrigado!!
Belas imagens. Coloca mais fotos.
Apesar de poucas fotos, gostei muito. Sempre OUVI DIZER que Manaus era uma cidade suja e cheia de prostituição. Não foi o que meus olhos contemplaram nessas fotos :)

Parabéns :applause:
Huahuhauhauahua... deu pra vc ver isso td em tão poucas fotos :lol: :lol: :lol:
é verdade esse sorvete é de +++++++...não sou Amazonense sou Maranhense....mas adorei a cidade....linda de mais ...tenho outras fotos inéditas da parte Moderna e Histórica...em breve mais outro..thead.

inclusive achei um projeto da construtora Maranhense Solare da área Hoteleira que promete desbancar o Tropical Hotel e pelo visto é grandioso em breve vou postá-lo aqui...

obrigado!!!!
Suja não...de maneira nenhuma supomos que seja como as outras grandes capitais do Brasil neste caso...prostituição em toda parte tem ...e é lamentável.....
Lamento ñ ter entrado no Teatro é muito bonito ...mas tenho um amigo que tem umas fotos internas dele...vou pedir autorização dele pra me postá-las!!!!
é verdade esse sorvete é de +++++++...não sou Amazonense sou Maranhense....mas adorei a cidade....linda de mais ...tenho outras fotos inéditas da parte Moderna e Histórica...em breve mais outro..thead.

inclusive achei um projeto da construtora Maranhense Solare da área Hoteleira que promete desbancar o Tropical Hotel e pelo visto é grandioso em breve vou postá-lo aqui...

obrigado!!!!
Uhuunmmmmm que legal fiquei super curiosa, posta logo, pliss!!!:banana:
Vlw Hugo pela ajuda !!!!
Poucas fotos, porém legais.

Gostei de ver...

vlw
O Teatro Amazonas é invejável! Manaus tem me supreendido muito nos ultimos tempos, os threads da cidade aqui postados são sempre muito bons :)
Huahuhauhauahua... deu pra vc ver isso td em tão poucas fotos :lol: :lol: :lol:
Ele já tinha visto o meu thread com mais de 90 fotos, que mostra uma pequena parte da infraestrutura de Manaus e de como a cidade vem crescendo com uma boa urbanizaçao!:)
Muito bom o thread, valeu pelas fotos! :)
Belas fotos, monumentos e casarões bem cuidados.

Belo thread.
Pq, não? Mas creio que não foi só por essas fotos, creio que o Emanuel também deva ter visto outros threads como o da Dani.

Só tome um pouco de cuidado, pois ficou parecendo que você queria dizer que essas poucas fotos não mostravam mesmo a realidade de Manaus, e que, possivelmente, o que falavam para ele poderia ser verdade.
E isso não é veradade. Inclusive, o próprio autor do thread que disse nem ser amazonense, atestou isso.
Só pra não ficar uma situação chata, ok?! ;)
Galera, vamos baixar a guarda, por favor. Eu só me referi à questão da prostituição. Manaus tem um excelente urbanismo. Só axei engraçado ele dizer q pelas fotos ele percebia q a cidade não tinha muita protituição como ele imaginava (o q eu axei até curioso, pois sempre associamos isso mais com o Nordeste). Pensei: dá pra ver se tem ou não muita prostituição por essas fotos? Tipo assim, NADA HAVER!!! :lol: :nuts: :lol: Foi só isso!
1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.