Legais as fotos... parabéns!
kay:
Huahuhauhauahua... deu pra vc ver isso td em tão poucas fotos :lol: :lol: :lol:Apesar de poucas fotos, gostei muito. Sempre OUVI DIZER que Manaus era uma cidade suja e cheia de prostituição. Não foi o que meus olhos contemplaram nessas fotos
Parabéns :applause:
Uhuunmmmmm que legal fiquei super curiosa, posta logo, pliss!!!:banana:é verdade esse sorvete é de +++++++...não sou Amazonense sou Maranhense....mas adorei a cidade....linda de mais ...tenho outras fotos inéditas da parte Moderna e Histórica...em breve mais outro..thead.
inclusive achei um projeto da construtora Maranhense Solare da área Hoteleira que promete desbancar o Tropical Hotel e pelo visto é grandioso em breve vou postá-lo aqui...
obrigado!!!!
Ele já tinha visto o meu thread com mais de 90 fotos, que mostra uma pequena parte da infraestrutura de Manaus e de como a cidade vem crescendo com uma boa urbanizaçao!Huahuhauhauahua... deu pra vc ver isso td em tão poucas fotos :lol: :lol: :lol:
Galera, vamos baixar a guarda, por favor. Eu só me referi à questão da prostituição. Manaus tem um excelente urbanismo. Só axei engraçado ele dizer q pelas fotos ele percebia q a cidade não tinha muita protituição como ele imaginava (o q eu axei até curioso, pois sempre associamos isso mais com o Nordeste). Pensei: dá pra ver se tem ou não muita prostituição por essas fotos? Tipo assim, NADA HAVER!!! :lol: :nuts: :lol: Foi só isso!Pq, não? Mas creio que não foi só por essas fotos, creio que o Emanuel também deva ter visto outros threads como o da Dani.
Só tome um pouco de cuidado, pois ficou parecendo que você queria dizer que essas poucas fotos não mostravam mesmo a realidade de Manaus, e que, possivelmente, o que falavam para ele poderia ser verdade.
E isso não é veradade. Inclusive, o próprio autor do thread que disse nem ser amazonense, atestou isso.
Só pra não ficar uma situação chata, ok?!![]()