SkyscraperCity banner

1 - 18 of 18 Posts

·
Amazônida
421 Posts
Discussion Starter #1
Monte Azul Paulista ou carinhosamente "A Princesinha da Colina" é uma simpática cidade no interior paulista situada na mesorregião de Ribeirão Preto, com aproximadamente 20 mil habitantes, povo de sutaque caipira e muito receptivo.

Nunca fui tão bem recebido em uma cidade como fui em Monte Azul e já sinto muita saudade desse lugar e das pessoas lá conheci.

Havia anos que não passeava altas horas da noite com bebê no carrinho nas ruas de uma cidade sem medo de ser assaltado ou riscos de violência.

Foi lá onde provei um dos melhores açaí na tigela que já tomei, melhor até que alguns feitos no Amazonas ou Pará. Foi lá que também pela primeira vez provei o Tamarindo, frutinha azeda, mas muito gostosa!

Não sou um bom fotógrafo, mas todas são de minha autoria.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

·
Representante do Amazonas
14,191 Posts
2

3

Nota-se que é uma cidade bem cuidada , gostei das demais imagens

·
Araras dos Barões
13,459 Posts
Arborização razoável, cidade limpa! Muitos telhados vermelhos! Cidade do Interior de SP sem o "mar de telhados vermelhos", é algo raro! :lol:
Muito bom seu thread!!!!
Essa tranquilidade que você vivenciou em Monte Azul infelizmente está se acabando, pois nosso querido governador (Alckmin) adora construir penitenciárias no Interior de SP, e junto com elas vem a insegurança para todas as cidades e regiões onde estão sendo instaladas... :eek:kay:

·
Парана
719 Posts
Muito organizada e arborizada, parabéns.

O engraçado é com essa pequena população, a cidade tem um time razoável que chegou a disputar o paulistão série A.

·
PAPITO
9,731 Posts
Paz e qualidade de vida. O que se pode querer mais? Parabéns pelo thread e obrigado por compartilhar conosco.

·
Pro SP fiant eximia
6,607 Posts
Fiquei de queixo caido com a organização da cidade, muito bem estruturada para uma cidade com menos de 20 mil habitantes.

·
Banned
11,098 Posts
Como todos, tbm fui surpreendido pelo excelente aspecto de Monte Azul. Obrigado por compartilhar conosco suas fotos da cidade.

1 - 18 of 18 Posts