SkyscraperCity banner

1 - 20 of 147 Posts

·
Registered
33,691 Posts
Discussion Starter #1
Não, eu não moro fora do Brasil e vim aqui passar férias :lol:

É que com o dólar turismo a 5,00, só está dando pra tiras férias aqui dentro mesmo

Fiquei os 16 primeiros dias de dezembro de férias e fiz um roteiro que englobou São Paulo, Paraná e Santa Catarina, visitando 7 cidades diferentes.

As cidades que fizeram parte do roteiro e que mostrarei aqui nesse thread são:

São Paulo:

Curitiba:

Joinville:

São Francisco do Sul:

Balneário Camboriu:

Blumenau:

Pomerode:

·
Moderator
27,031 Posts
Vamos ver as fotos do guri! haha

Só não vai bancar o calado agora né? haha
O cara que adora fazer uns textos tem que ir fazendo os relatos... a experiencia.. o que gostou.. o que nao gostou... o que recomenda.. etc.

pra escrever voce é bom que sabemos!

·
Registered
1,679 Posts
Ah, como o centro de SP é lindo. Mesmo degradado, judiado, cuspido e negligenciado por uma prefeitura conivente com o crime organizado, ainda continua sendo a parte mais linda da cidade.

Já pensou se uma empresa de urbanismo tal como aquela que é responsável pela Riviera de São Lourenço pegasse essa parte da cidade para administrar? Ficaria um brinco. Todos iriam querer morar lá, trabalhar lá, investir lá e turistar por lá.

Meu sonho é ver o Centro se tornar como a Rua Avanhandava.

https://www.google.com.br/search?q=Rua+Avanhandava&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwido-KF5cHmAhUkC9QKHQczAcEQ_AUoAnoECA0QBA&biw=1360&bih=625

·
Registered
33,691 Posts
Discussion Starter #14
Imbituba que é bom nada né. hahahah

Acompanhei no face e insta, só foto de ótima qualidade. Espero que tenha curtido bastante a estadia, todos os lugares onde estivesse são especiais pra mim.
Imbituba estará no próximo passeio, sem falta. Espero um guia turístico personalizado :lol::lol:

·
Registered
33,691 Posts
Discussion Starter #15

·
Registered
33,691 Posts
Discussion Starter #16
Vamos ver as fotos do guri! haha

Só não vai bancar o calado agora né? haha
O cara que adora fazer uns textos tem que ir fazendo os relatos... a experiencia.. o que gostou.. o que nao gostou... o que recomenda.. etc.

pra escrever voce é bom que sabemos!
Eu vou guardar os relatos para Curitiba :lol:

Até queria escrever o relato de cada foto, mas o tempo tá corrido, e eu quero dar continuidade ao thread, antes que o cansaço me vença.

Mas terá sim relatos de Curitiba :lol:

1 - 20 of 147 Posts