SkyscraperCity Forum banner

Minhas fotos da Berrini

5318 Views 16 Replies 13 Participants Last post by  nictheroy
Ontem tirei algumas fotos da Berrini e da Vila Olímpia. Muitas fotos saíram com as edificações tortas (cabe lembrar que é a minha primeira aventura com relação a fotos da cidade). Espero que gostem.

Vou fazer um fotolog com as outras fotos.
1 - 17 of 17 Posts
Muito bonito Mahler, só tente diminuir o tamanho das fotos(um pouco menor só).
Mesmo assim bem legal as fotos. Conhecí a Berrini quando fui em São Paulo.
Muito legais essas fotos, Mahler, a que eu mais gostei foi a primeira do CENU!
GRGM said:
Aquele miolo do CENU, WTC e do Plaza I e II dá impressão que estamos em outro país. Se o urbanismo das ruas ao redor fosse bom, o local ficaria perfeito.
Mahler said:
Aquele miolo do CENU, WTC e do Plaza I e II dá impressão que estamos em outro país. Se o urbanismo das ruas ao redor fosse bom, o local ficaria perfeito.
Nossa, VERDADE!!
Adorei a região, conheci a noite!
Aliás, fui numa balada ótima por lá, na Storm, opne bar hehe gostei da torre da Vivo a noite, linda!
o UNIBANCO BERRINI está ficando muito legal
Muito locas essas fotos Mahler!! Curti!! Vê se aparece mais no MSN, só nos falamos uma vez!

GRGM said:
Gabriel, a primeira foto é do BankBoston, não do CENU, pelo menos é o q me parece.
JoseRodolfo said:
Muito locas essas fotos Mahler!! Curti!! Vê se aparece mais no MSN, só nos falamos uma vez!

Gabriel, a primeira foto é do BankBoston, não do CENU, pelo menos é o q me parece.
As fotos são as seguintes:

1) BankBoston
2) Berrini 1681
3) O primeiro prédio é o Plaza II e o de trás é o CENU
4) A mesma coisa
5) Berrini 1681
6) Centro Empresarial e Cultural João Domingues de Araújo
7) Unibanco Berrini
8) Edifício Atillio Tinelli
9) Berrini 500

Vou entrar mais no MSN.
JoseRodolfo said:

Zé, "A primeira do CENU" é diferente de "A primeira, do CENU"... :|
wow! todos edifícios muito bons! Valew Mahler. :eek:kay:
GRGM said:
Zé, "A primeira do CENU" é diferente de "A primeira, do CENU"... :|
OK OK... :p:p:p
Ótimas fotos. Gosto dessa área. É uma das regiões mais bacanas da cidade.
Belas fotos, Mahler. Valeu :eek:kay:
muito bacana Mahler! Essa região é super moderna e bonita. Cada prédio mais bonito que o outro, esses do CENU então...
parabéns pra SP!
estão ai exemplos de edificios que deveriam ser construidos mais frequentemente no Brasil.

valeu pelas fotos Mahler.

:eek:kay:
Esta Av. é muito legal.... parece que a maioria dos novos prédios comerciais de São Paulo estão lá!! Tudo MUITO moderno.... gostei!
1 - 17 of 17 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.