Muito bonito Mahler, só tente diminuir o tamanho das fotos(um pouco menor só).
Mesmo assim bem legal as fotos. Conhecí a Berrini quando fui em São Paulo.
Mesmo assim bem legal as fotos. Conhecí a Berrini quando fui em São Paulo.
Aquele miolo do CENU, WTC e do Plaza I e II dá impressão que estamos em outro país. Se o urbanismo das ruas ao redor fosse bom, o local ficaria perfeito.GRGM said:Muito legais essas fotos, Mahler, a que eu mais gostei foi a primeira do CENU!
Nossa, VERDADE!!Mahler said:Aquele miolo do CENU, WTC e do Plaza I e II dá impressão que estamos em outro país. Se o urbanismo das ruas ao redor fosse bom, o local ficaria perfeito.
Gabriel, a primeira foto é do BankBoston, não do CENU, pelo menos é o q me parece.GRGM said:Muito legais essas fotos, Mahler, a que eu mais gostei foi a primeira do CENU!
As fotos são as seguintes:JoseRodolfo said:Muito locas essas fotos Mahler!! Curti!! Vê se aparece mais no MSN, só nos falamos uma vez!
Gabriel, a primeira foto é do BankBoston, não do CENU, pelo menos é o q me parece.
Zé, "A primeira do CENU" é diferente de "A primeira, do CENU"... :|JoseRodolfo said:Muito locas essas fotos Mahler!! Curti!! Vê se aparece mais no MSN, só nos falamos uma vez!
Gabriel, a primeira foto é do BankBoston, não do CENU, pelo menos é o q me parece.
OK OK...GRGM said:Zé, "A primeira do CENU" é diferente de "A primeira, do CENU"... :|