SkyscraperCity banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
3,902 Posts
Perfeito é pocuo para definir Paris! poucas cidades no mundo juntam de forma tão legal o antigo e novo!
esse centro financeiro é muito bonito!
fico esperandoa s próximas fotos.

·
5,549 Posts
París é bem bonita e grande, mas mesmo com toda esta atratividade, é uma das cidades que eu menos tenho vontade de conhecer.

·
Good floor, better sky.
1,628 Posts
Discussion Starter · #6 ·
París é bem bonita e grande, mas mesmo com toda esta atratividade, é uma das cidades que eu menos tenho vontade de conhecer.
Posso estar enganado, mas quando vc conhecer vc vai mudar de idéia. É a cidade mais perfeita que eu já conheci.

·
Banned
4,048 Posts
fiquei com saudades..
a desactivacao do aeroporto de lisboa e o consequente enorme espaco que vai ficar vai ter que ser pra fazer um centro financeiro desse calibre.. lisboa ja merece..

·
Registered
5,655 Posts
Le Defense com certeza um dos centros financeiros mais bonitos do mundo!

Como é o acesso de carro a essa parte que voce tirou as fotos?

·
brasília
353 Posts
Isso sim é que é uma cidade com urbanismo exemplar na Europa.Verdadeira metrópole.Soube aliar o moderno ao antigo.É a melhor capital da Europa na minha opinião

·
brasília
353 Posts
fiquei com saudades..
a desactivacao do aeroporto de lisboa e o consequente enorme espaco que vai ficar vai ter que ser pra fazer um centro financeiro desse calibre.. lisboa ja merece..
Espero que esta área fique bonita ,pois é muito bom qdo uma cidade sabe consegue ao mesmo tempo moderna e histórica como Paris

·
Good floor, better sky.
1,628 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Le Defense com certeza um dos centros financeiros mais bonitos do mundo!

Como é o acesso de carro a essa parte que voce tirou as fotos?
O acesso é muito restrito por carro, tem um túnel com alguns estacionamentos. O ideal é usar o metrô, aliás em toda a cidade.

·
armatissimi & liberissimi
23,319 Posts
fiquei com saudades..
desse calibre?

Melhor nem comparar os Pibs de frança e pt.:eek:hno:

fotos esplêndidas!:)

·
Banned
4,048 Posts
desse calibre?

Melhor nem comparar os Pibs de frança e pt.:eek:hno:

fotos esplêndidas!:)
desse calibre.. com muito vidrinho, altura, mas claro que nao uma area tao grande.. em proporcao claro.

1 - 18 of 18 Posts