SkyscraperCity banner
1 - 20 of 138 Posts

·
.
8,801 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Ae galera! Tão aí algumas fotos que eu tirei nesse feriadão em São Paulo! Espero que curtam e comentem por favor! :D Abraço! :eek:kay:

Ipiranga
1

2

3

4

5

Ibirapuera
6

7

8

9

10

11

12

Jardins
13

14

Vila Nova Conceição
15

16

17

18

19

Vistas de São Paulo
20

21

22

23

24

25

26

27

28

Região da Faria Lima
29

30

31

32

33

34

Região da Berrini
35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

:cheers:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Diz aí, Farrapo!
Tu tá virando fotógrafo profissional...hehehe :)
Belas imagens, da Vila Nova Conceição ficou muito legal...Esse bairro vem me surpreendendo a cada dia que passa...heheeheh Se bem que gosto muito da região de Moema...Essas do Ibirapuera estão muito massa, também! :cheers: :cheers: :cheers:
Valeu! Parabéns!
abs

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Esse Hotel Unique é muito massa, dizem que ele tem a forma de uma melancia...ele fica na Brigadeiro Luís Antônio...
Essas AEREAS estão Show!!!! Este thread tá MASSSSSSSSSSSAAAAAA! põe no fórum INTERNACIONAL!!!!!! :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :eek2: :eek2:

·
Registered
meow
9,900 Posts
Ae farrapo, LINDAS as tuas fotos! Me fez ficar com saudades, me dá uma pena que vão ser raras as vezes que eu vou pra lá denovo, minha tia agora veio morar no sul denovo :(

A região da Faria Lima é minha favorita em SP, só passei um pouquinho por lá de carro, mas já gostei muito. Também gosto muito da paulista, que não tem fotos por aí hehee.

A tua foto do BankBoston ficou MUITO show, o prédio realmente é lindo, e agora, depois da nossa discussão hoje de manhã, fiquei em dúvida de qual realmente é o prédio mais bonito de SP (Torre norte ou BBoston).

O museu do Ipiranga é muito bonito, eu não me lembrava muito bem dele porque fui lá faz bastante tempo, numa das primeiras vezes que fui pra SP. Nunca cheguei a ir no Parque Ibirapuera, parece ser bem legal por sinal.

A foto 35 ficou mto massa, parece uma daquelas cidades americanas, e ela ainda dá uma (falsa) impressão de que São Paulo é limpa! hehehe

O Bairro Vila Nova Conceição, que voce comentou mais cedo, realmente é mto legal, eu gostaria de morar lá, muitas árvores, coisa que aqui em Blumenau é RARÌSSIMO, acho que não existe nenhuma rua na cidade intiera tão arborizada quanto essas ruas desse bairro que vc fotografou.

Parabéns denovo pelas fotos, parece q foi uma ótima viagem hein ;)

·
eSPetacular
8,887 Posts
:eek2: Demais essas fotos, Farrapo!!! :applause: :applause: :applause:
Tô começando a achar que aquela história de que os turistas fotografam melhor a cidade do que os próprios habitantes é verdade. Ótimos ângulos!!!

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Ótimas fotos Farrapo! Adoro aquele monumento no Ipiranga, provavelmente um dos mais imponentes do país...

A São Paulo nobre é belíssima realmente! ;)

·
Registered
1,752 Posts
Nota 10 Farrapo!! Adorei!! As fotos estão excelentes!!
Fiquei em Sampa nesse final de semana e praticamente andamos pelos mesmos locais!!!
Na sexta feira passada por exemplo fui passear no Ibirapuera na parte da tarde, gosto de estacionar o carro na Vila Nova Conceição, pra fugir dos flanelinhas!

·
Taking On The World
26,413 Posts
hahaha, Farrapo mata a cobra e mostra o pau!! Na verdade, mostra que quem sabe tirar foto mesmo é Gaúcho!!! :D

·
Taking On The World
26,413 Posts
Farrapo said:
valeu ae todo mundo pelos elogios! ;)

@mopc: tirei lá do Blue Tree da Faria Lima... eu, o Bruno e o Gabriel entramos lá na maior cara de pau hehe :D
Q Bruno? O Bhz? Bah... tu encontra os paulistas e nem encontra os gaúchos q tão muito mais perto. Não tem problema! Eu e o Noize vamo tomar uma ceva sem ti mesmo!!! :bash:

:cheers: :cheers:

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Caramba, Farrapo, essas fotos tão lindas...!
Tu tirou dos melhores ângulos, hein... é assim que tem que ser! ;P
Parabéns! =)

1 - 20 of 138 Posts