Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Banned
5,507 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom gente, eu fotografei o maximo possivel em um dia. Mas não deu pra andar tudo, claro! Eu acho que algumas fotos são meio iguais, mas é claro que por ser EU que tirei estas, faz toda uma diferença! :poke: :lol:

Eu tirei uma em um passeio de ônibus do MOTEL abberville :lol:... (Hotel)... ao shopping São Luis, e também tirei lá de cima. O tempo e o sol não ajudou muito na qualidade das fotos. O centro historico foi um terço, tem muito o que fotografar lá!

Esperava encontrar Livio, mas não foi possivel me comunicar lá, além disso foi um dia só. Na proxima vez que eu for já está sendo marcando um ENCONTRO via msn com os forista que já tenho msn!

Bom, acho que pelo menos uma foto possa ser aproveitada. NÃO ROUBEM, POR FAVOR! :rofl:

SÃO LUIS

No ar, dentro do avião... com o c* trancado, de MEDO!

Gato né? Eu sei! :lol:

Um presente que eu mesmo me dei! Lindo né? :D Eu sei! :tongue3:

·
Registered
18,986 Posts
Parabéns Raoni!
Essas fotos estão lindaas mesmo!
O Centro Histórico tá coisa de outro mundo! Muito bonito e limpo
A parte nova da cidade nesses novos ângulos tambem ficaram ótimos!
São Luís tem um skyline impressionante.
:applause:

·
:)
18,427 Posts
Ei Raoni, por quê tu postou aqui no Nordeste? :uh: Faz o favor de pedir para algum moderador transferir para o principal por gentileza! :lol:

Tuas fotos estão lindíssimas e depois vou ver novamente mas só que com muito mais calma. É claro que eu vou roubar algumas para a minha pasta de SLZ. ;)

Esse centro de SLZ é um show! Vi que algumas ruas ainda têm fiação aérea, mas creio que as principais não sofram deste mal. ^^

Enfim, parabéns! :)

·
Banned
5,507 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Ei Raoni, por quê tu postou aqui no Nordeste? :uh: Faz o favor de pedir para algum moderador transferir para o principal por gentileza! :lol:

Tuas fotos estão lindíssimas e depois vou ver novamente mas só que com muito mais calma. É claro que eu vou roubar algumas para a minha pasta de SLZ. ;)

Esse centro de SLZ é um show! Vi que algumas ruas ainda têm fiação aérea, mas creio que as principais não sofram deste mal. ^^

Sem querer! :(
Já solicitei a moderação pra colocar no principal!

Obrigado pelo comentário! :)

Valeu Raoni, mostrou que São Luís está criando um grande e belo skyline.
O ângulo que eu estava evidenciou isso, daqui um tempo estará maior! :)
Valeu!

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Tito

Tito

No Centro Histórico propriamente dito, não existe fiação aérea alguma. As duas fotos em que aparecem os fios, são de ruas no centro da cidade, mas essas ruas não ficam no Centro Histórico.

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Belas fotos Raoni. Parabéns!

Mas eu quero te dizer que a foto que eu postei lá naquele fórum e tu disseste que era velha, é do mesmo local da tua, com a diferença que a minha é noturna e a tua não.:lol:

·
Sergipe, Êta Terrinha Boa
1,547 Posts
Raoni belas fotos do centro histórico. E pensar que num único dia você conseguiu fazer este passeio. Deve ter aproveitado bastante. (sahusahusahsuahsuahsua) São Luís é sem sombra de dúvidas um Museu a Céu Aberto.
(...) Sou apaixonado por cidades que preservam e mesclam história e modernidade. E São Luís faz isso com muita propriedade. Linda cidade!
(...)
Não sei porque ainda não conheci essa cidade. Engraçado que Eu digo aos quatro cantos que irei, irei aí e acabo sempre mudando meu roteiro. Putz. Mas enfim, tão logo possa estarei em SLZ e apoveitarei para conhecer Imperatriz (Parece até promessa de político).:D. Aproveito a "deixa" e desde já solicito um guia em ambas cidades:D. Forte abraço e sucesso, "Saliente". shaushaushaushaushausa

obs: estou no aguardo de novas imagens de Imperatriz.

·
Registered
7,537 Posts
Conheci essa paisagem praticamente sem uma construção de mais de 4 andares.
É formidável o crescimento da cidade em 15 anos.
Porém os males de sempre a falta de planejamento e visão estratégica comprometem todos os ganhos da cidade. A pobreza também se multiplicou vária vezes, e muito mais que esse belos prédios há hoje enormes favelas em torno da cidade.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Sou louco pra connhece SLZ!!

Esse centro historico deve ser um espetaculo.

·
Sub Lege Progrediamur
3,128 Posts
2º feira eu vou pra SLZ,vou bater umas fotos e fazer um thread aqui:)
a última vez que fui em SLZ eu tinha 7 anos,uma década atrás:lol:
pelas fotos da pra ver que a cidade mudou bastante,está fantáxxxtica

·
Registered
18,986 Posts
Conheci essa paisagem praticamente sem uma construção de mais de 4 andares.
É formidável o crescimento da cidade em 15 anos.
Porém os males de sempre a falta de planejamento e visão estratégica comprometem todos os ganhos da cidade. A pobreza também se multiplicou vária vezes, e muito mais que esse belos prédios há hoje enormes favelas em torno da cidade.
Ah, que dramatico.:tongue3:

·
Registered
4 Posts
fiquei uns 2 meses em S.Luis há uns 3 anos....é bom reviver certas coisas de lá através dessas fotos....bairro da Renascença continua tudo de bom....a lagoa da Jansen continua com aquele fedor insuportável, apesar de ter um bar q é tudo de bom q é a Academia da Cerveja?....é bom ver q o centro histórico esteja sendo restaurado dia a dia....

saudades de andar pela praia do Calhau....

·
Ilha do amor
9,035 Posts
Aeww Raoni

Belo thread
lindas fotos

falar nisso já tá na hora de um novo thread de Imperatriz, mostrando as grandes obras e o desenvolvimento da cidade. Estamos no aguardo.

valeu

·
Registered
18,986 Posts
fiquei uns 2 meses em S.Luis há uns 3 anos....é bom reviver certas coisas de lá através dessas fotos....bairro da Renascença continua tudo de bom....a lagoa da Jansen continua com aquele fedor insuportável, apesar de ter um bar q é tudo de bom q é a Academia da Cerveja?....é bom ver q o centro histórico esteja sendo restaurado dia a dia....

saudades de andar pela praia do Calhau....
Quase, Academia do Choop
hehehe
Abraços

1 - 20 of 24 Posts