SkyscraperCity banner
1 - 20 of 55 Posts

·
Carlitox
5,212 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oi pessoal, eu sou uruguaio e voltei de São Paulo nesta semana, e queria colocar no Forum Brasileiro as fotos que eu tirei.
Eu visitei a cidade e também parte do Litoral. Agora tenho no meu computador as fotos da cidade, então vou colocar essas. O fim de semana subo as fotos do Litoral.

Na verdade eu fiquei muito surpreso com São Paulo, é muito moderna, poderosa, cosmopolita é está se desenvolvindo muito agora!

Começo com as fotos da Marginal Pinheiros, adorei a ponte que está em contrução, acho que ficaba pronta nestos dias....

Algumas avenidas.....chamou minha atenção os heliportos(???) na cima dos prédios

Também gostei muito de que muitas avenidas tivessem faixa exclusiva para ônibus, o serviço parece que é legal, né?? Mas achei que os Paulistas (ou Paulistanos??? hehe) que têm carro, usam o carro para tudo...

A Avenida Paulista, impressionante!!!....

As demais fotos as tirei num dia chuvoso...

Uma das ruas que cruza a Av. Paulista...

Algumas fotos do Centro...

O tráfego.....acho que é o pior pesadelo para os Paulistas. Eles perdem muitas horas do dia no carro. Nas horas "pico" as avenidas ficam todas cheias e o tráfego se para totalmente...

Também visitei o Estádio Morumbi (lembrei muito a partida Brasil-Uruguai que o Brasil ganhou 2 por 1 hehehe)

Tambén visitamos o memorial...

Peñarol, meu time!!! hehe

Um hotel 5 estrelas?? não .....são as instalaçoes do SPFC :nuts:

Ruas do Bairro Morumbi...

Vistas desde uma zona alta do mesmo Bairro....

Por último, a estrada que vai para Santos, está muito legal!!

Bom, se vocês gostar destas fotos, no fim de semana eu posso agregar mais, tenho da estrada que pasa pela Serra e vai para Santos (fomos pela Anchiêta) e depois tenho de algumas praias. Gostei muito das praias de São Paulo!

Não sei como se diz em português, mas...

Saludos!!!!

·
Banned
11,098 Posts
...

Lindas fotos Litox08!!! gostei muito !!!

Saludos = saúdo-os, pero en portugués de Brasil, casí no la utilizamos más ...(há caído en desuso).

·
Sampa!
5,809 Posts
Gostei das fotos! Conheceu vários lugares.

Eu não conheço o Estádio do Morumbi (mas ainda vou conhecer...:yes:)

A Ponte estaiada na Marginal Pinheiros foi inaugurada dia 10 desse mês...

Valeu pelas fotos. Se voltar a SP novamente, sinta-se a vontade para montar um encontro de foristas, se quiser...

·
.a vida não para.
9,737 Posts
whoaaa! muito bonitas todas as fotos!
como Sao Paulo ta bonita! increible!
bueno trabajo, amigo!

·
Registered
28,464 Posts
Huahe, já começou derretendo com aquela panorâmica espetacular da Estaiada!

Visão de turista é outra coisa, enxerga logo os finalmentes! :lol:

·
Pé Vermelho
10,907 Posts
Muito legais as fotos! Que bom que tenha gostado da cidade mais poderosa do Brasil! hehehe

·
Registered
2,735 Posts
Belas fotos, você conseguiu retratar muito bem nossa cidade, e mesmo não sendo morador, você conseguiu também identificar o nosso maior problema, que é o trânsito. Parabéns pelas fotos e volte sempre :eek:kay:

P.S. aquela construção não é um hotel, é um hospital, o São Luiz que está sendo ampliado agora por isso aqueles guindades.

·
Registered
4,031 Posts
Opa, bem legal.

Acho interessantíssimo este tipo de tópico, as impressões de gente de fora, vendo pela primeira vez coisas que vemos todo dia (eu nem tanto, heheheh, vale mais pra quem mora em São Paulo).

Coisas que quem mora na cidade nem repara mais, mas que chamam a atenção de quem não está acostumado. Muitas vezes você acaba redescobrindo a própria cidade com esses comentários, vendo outros detalhes, pontos de vistas, etc. :)

·
As long as I Know...
18,385 Posts
Se quedaran muy buenas tus tomas por Sampa!

Y su portugues esta increíble!

Gracias por el thread, muy arrecha sus imagenes!

·
Registered
3,902 Posts
Massa as fotos! me senti dentrodo carro fazendoo paseio!
gostei muitodas primeiras fotos! são paulo supreende em todos os sentidos.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,752 Posts
Lindas as fotos, parabens, ficaram muito boas.

Algumas parecem de uma cidade de primeiro mundo, outras, de 3 mundo.

As fotos, mesmo com tempo ruim, ficaram boas, isso inclui as que foram batidas dentro do carro.

Parabens

1 - 20 of 55 Posts