SkyscraperCity Forum banner

Minhas fotos do Colorado, E.U.A.

10588 Views 37 Replies 18 Participants Last post by  Fernando
Oi Pessoal, escaneei algumas fotos que tirei no Colorado e resolvi postar.

Denver

See less See more
11
1 - 20 of 38 Posts
ODEIO O COLORADO!!!!! UH... MACACO!! UH... MACACO!!!
Não tem foto do Grêmio???

wow... olha a qualidade dos prédios... gostaria q o centro de Novo Hamburgo fosse assim.

See less See more
2
bem legais tuas fotos, Fernando! meus pais foram já pra Denver e acharam o centro MUITO mas MUITO parado... nem parece que uma cidade grande... tá certo que a cidade em si não é muito grande, mas a região metropolitana ultrapassa 1 milhão de habitantes... é justamente isso que eu não gosto das cidades americanas... os centros das cidades, geralmente, são muito parados... pouquíssimo movimento se comparados com as cidades brasileiras! bah e o aeroporto de Denver é muito legal... lembra as montanhas que tem perto da cidade! muito bonito! tu foi estudar em Denver, Fernando? bah e valeu pelas fotos! :eek:kay:
See less See more
eh q o centro das cidades brasileiras tão cheios d pivetes, trombadinhas, camelôs e Sacolões Populares. Por isso q são movimentados. Esse centro de Denver é basicamente um CBD. :D
Lindas fotos!! Que skyline bonito...

Esses prédios são muito bonitos! Uma das coisas mais admiráveis nas cidades americanas e canadenses (australianas também... enfim...!!) é a harmonia das coisas, dos prédios... em cores, beleza, tamanho, altura, distribuição, localização...
TUDO.
Muito lindo; adoro esses centros americanos.
Muito bonitas.
Gostei mais dessa. Parece de filme.. hehe
See less See more
Farrapo said:
bem legais tuas fotos, Fernando! meus pais foram já pra Denver e acharam o centro MUITO mas MUITO parado... nem parece que uma cidade grande... tá certo que a cidade em si não é muito grande, mas a região metropolitana ultrapassa 1 milhão de habitantes... é justamente isso que eu não gosto das cidades americanas... os centros das cidades, geralmente, são muito parados... pouquíssimo movimento se comparados com as cidades brasileiras! bah e o aeroporto de Denver é muito legal... lembra as montanhas que tem perto da cidade! muito bonito! tu foi estudar em Denver, Fernando? bah e valeu pelas fotos! :eek:kay:
Eu não achei o centro de Denver muito parado - e nem muito movimentado. Muitos nightclubs, lojas, cinemas e restaurantes. A população de Denver-Boulder-Longmont está para atingir 3 milhões de habitantes. Eu estudei na University of Colorado em Boulder.

Outras de Denver

Calçadão em Denver

See less See more
5
Ótima compilação, Fernando! Sua estada deve ter sido bastante agradável.
As cidades médias e grandes americanas são todas tão evoluídas... :cheers:

que lugar parado!!!!! :runaway: mas Vancouver não era muito diferente... tá certo que tinha horas que era bem movimentado... mas pra uma cidade grande tinha muito pouca gente nas ruas... quando eu mostrei as minhas fotos de lá pra eles... eles falaram justamente isso... "que lugar parado... não tem ninguém na rua!!!" :D

mas falando sério... Fernando, tu não foi pra Vail, Aspen? não tirou fotos lá? são lugares beeeem bonitos e perto de Denver! :eek:kay:
See less See more
Tem certeza que essas fotos não foram tiradas num domingo...? =P
A cidade parece muito bem cuidada, limpa, bem planejada. Mas honestamente, não vejo nada demais nela.
Denver pode não ser movimentada, mas é uma das metrópoles mais seguras dos EUA.

O Denver Peforming Arts Complex

A Sede da Governadoria: Denver é a capital do Colorado

Invesco Field

Pepsi Center - Desculpem a foto :)

Coors Field - Essa não é minha, mas o estádio pode ser visto nas fotos 4 e 7
See less See more
7
Adorei as fotos, Fernando. Realmente Denver é muito linda!

Não me levem a mal pessoal, mas parece que vcs se impressionam tanto com umas cidades brasileiras que ás vezes postam aqui, só com casinhas e com alguns predinhos, e quando mostra-se de cidades desse estilo, americanas e cheias de arranha-céus maravilhosos, vcs não aceitam muito bem...
See less See more
rafaelfnunes said:
Adorei as fotos, Fernando. Realmente Denver é muito linda!

Não me levem a mal pessoal, mas parece que vcs se impressionam tanto com umas cidades brasileiras que ás vezes postam aqui, só com casinhas e com alguns predinhos, e quando mostra-se de cidades desse estilo, americanas e cheias de arranha-céus maravilhosos, vcs não aceitam muito bem...
Rafael, é o contrário. Alguns foristas (isso inclui você :D ) pagam um pau exagerado prá essas cidades. Elas podem ser bem cuidadas, arrumadinhas... mas LINDAS??? Por favor, linda é Estocolmo, Veneza, Lisboa, Rio, Cape Town, Paris... Denver é normalzinha, average, nada demais. Mas só prá não ficar parecendo nacionalista trouxa digo que todas as cidades médias do Brasil tb são normalzinhas ou feias, nenhuma (exceto Maringá e em certos ponto Novo hamburgo) tem nada demais. Ok?
See less See more
Muito boas fotos Fernando. A cidade tem prédios bem legais

Gostei muito dessa foto em especial:

See less See more
Menino de Sampa said:
Rafael, é o contrário. Alguns foristas (isso inclui você :D ) pagam um pau exagerado prá essas cidades. Elas podem ser bem cuidadas, arrumadinhas... mas LINDAS??? Por favor, linda é Estocolmo, Veneza, Lisboa, Rio, Cape Town, Paris... Denver é normalzinha, average, nada demais. Mas só prá não ficar parecendo nacionalista trouxa digo que todas as cidades médias do Brasil tb são normalzinhas ou feias, nenhuma (exceto Maringá e em certos ponto Novo hamburgo) tem nada demais. Ok?
:applause: falou tudo! :eek:kay:

na minha opinião, as únicas cidades americanas realmente lindas são São Francisco, Seattle, Chicago, Nova York e Boston... as outras são bonitas, arrumadas e tal, mas não tem nada que se destaque muito... assim como muitas cidades brasileiras... algumas são muito mas muito bonitas... outras são apenas bonitas... ;)
See less See more
Voces sabiam que Denver esta construindo um metro! Talvez isto vai fazer o centro mais movimentado.
1 - 20 of 38 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.