belas fotos, Fernando!
Eu não achei o centro de Denver muito parado - e nem muito movimentado. Muitos nightclubs, lojas, cinemas e restaurantes. A população de Denver-Boulder-Longmont está para atingir 3 milhões de habitantes. Eu estudei na University of Colorado em Boulder.Farrapo said:bem legais tuas fotos, Fernando! meus pais foram já pra Denver e acharam o centro MUITO mas MUITO parado... nem parece que uma cidade grande... tá certo que a cidade em si não é muito grande, mas a região metropolitana ultrapassa 1 milhão de habitantes... é justamente isso que eu não gosto das cidades americanas... os centros das cidades, geralmente, são muito parados... pouquíssimo movimento se comparados com as cidades brasileiras! bah e o aeroporto de Denver é muito legal... lembra as montanhas que tem perto da cidade! muito bonito! tu foi estudar em Denver, Fernando? bah e valeu pelas fotos!kay:
Rafael, é o contrário. Alguns foristas (isso inclui vocêrafaelfnunes said:Adorei as fotos, Fernando. Realmente Denver é muito linda!
Não me levem a mal pessoal, mas parece que vcs se impressionam tanto com umas cidades brasileiras que ás vezes postam aqui, só com casinhas e com alguns predinhos, e quando mostra-se de cidades desse estilo, americanas e cheias de arranha-céus maravilhosos, vcs não aceitam muito bem...
:applause: falou tudo!Menino de Sampa said:Rafael, é o contrário. Alguns foristas (isso inclui você) pagam um pau exagerado prá essas cidades. Elas podem ser bem cuidadas, arrumadinhas... mas LINDAS??? Por favor, linda é Estocolmo, Veneza, Lisboa, Rio, Cape Town, Paris... Denver é normalzinha, average, nada demais. Mas só prá não ficar parecendo nacionalista trouxa digo que todas as cidades médias do Brasil tb são normalzinhas ou feias, nenhuma (exceto Maringá e em certos ponto Novo hamburgo) tem nada demais. Ok?