SkyscraperCity Forum banner

Minhas fotos do Colorado, E.U.A.

10575 Views 37 Replies 18 Participants Last post by  Fernando
Oi Pessoal, escaneei algumas fotos que tirei no Colorado e resolvi postar.

Denver

1 - 6 of 6 Posts
Eu não achei o centro de Denver muito parado - e nem muito movimentado. Muitos nightclubs, lojas, cinemas e restaurantes. A população de Denver-Boulder-Longmont está para atingir 3 milhões de habitantes. Eu estudei na University of Colorado em Boulder.

Outras de Denver

Calçadão em Denver

Farrapo said:
bem legais tuas fotos, Fernando! meus pais foram já pra Denver e acharam o centro MUITO mas MUITO parado... nem parece que uma cidade grande... tá certo que a cidade em si não é muito grande, mas a região metropolitana ultrapassa 1 milhão de habitantes... é justamente isso que eu não gosto das cidades americanas... os centros das cidades, geralmente, são muito parados... pouquíssimo movimento se comparados com as cidades brasileiras! bah e o aeroporto de Denver é muito legal... lembra as montanhas que tem perto da cidade! muito bonito! tu foi estudar em Denver, Fernando? bah e valeu pelas fotos! :eek:kay:
Denver pode não ser movimentada, mas é uma das metrópoles mais seguras dos EUA.

O Denver Peforming Arts Complex

A Sede da Governadoria: Denver é a capital do Colorado

Invesco Field

Pepsi Center - Desculpem a foto :)

Coors Field - Essa não é minha, mas o estádio pode ser visto nas fotos 4 e 7
O Denver Intl. Airport (DIA/DEN)

Dentro, o aeroporto é marrom... cor ruim
Vocês preferem assim:

Denver

ou assim:

Lagos, Nigéria
Ressucitando o thread, vou postando outras fotos que tirei por lá.

Boulder: Simpática cidade basicamente universitária. Possui aproximadamente 100.000 hab, e está localizada 45km de Denver. População amistosa e incrível variedade de restaurantes(himalaio, mediterrâneo, etc.). Nenhum restaurante brasileiro. A cidade oferece confortável a até sofisticado estilo de vida.

Universidade do Colorado de Boulder

O lindo estádio Folsom Field

Esquilinhos por toda parte :)

Um subúrbio residencial

Belos residenciais. Altos salários por lá.

Malls, residenciais e várias empresas de alta tecnologia entre Boulder e Denver

Lago congelado em Estes Park

A construção branca distante é o Stanley Park. Hotel inspirado no filme "O Iluminado"

Parque Nacional das Montanhas Rochosas

Subir a montanha e apreciar a vista lá de cima compensa o esforço. O hiking é bastante saudável e muito legal.
1 - 6 of 6 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.