SkyscraperCity Forum banner

Minhas fotos do Colorado, E.U.A.

10573 Views 37 Replies 18 Participants Last post by  Fernando
Oi Pessoal, escaneei algumas fotos que tirei no Colorado e resolvi postar.

Denver

21 - 38 of 38 Posts
Ótimas fotos, Fernando. Gostei de Denver.

Desculpem a minha a ignorância, mas alguém sabe me dizer de onde vem essa fumaça branca saindo dos bueiros das cidades americanas?

Ok, mas mesmo assim, nao sei, é estranho...as vezes a cidade nao tem nada e vcs elogiam muito mais! Nao to dizendo q a cidade é perfeita, mas é bonita sim...
/\ Ok. Eu confesso que eu sou bem mais crítico com as cidades estrangeiras (principalmente se forem americanas) do que com as brasileiras. Acho que se Denver estivesse no Brasil ela entraria tranqüilamente no meu top 5 de cidades brasileiras.
Um já foi!!!

hheheh, brincadeirinha....

mas é sério, o paroara disse exatamente tudo oq eu penso...
Denver é a maior cidade do oeste americano entre o mississipi e as montanhas rochosas. o facto de o centro ser muito parado é típico das cidades norte americanas já que ninguém mora lá. até nova iorque, que tem alguns 17 milhões de habitantes na área metropolitana, de noite torna-se completamente deserta. lembro-me uma vez de fazer a quinta avenida num dia de semana por volta das 11 da noite e quase não vi ninguém.
O Denver Intl. Airport (DIA/DEN)

Dentro, o aeroporto é marrom... cor ruim
Acho que a questão não é a cidade ser bonita, é que a grande maioria das cidades médias e grandes nos EUA são assim, downtown com edifícios comerciais altos e lindos e subúrbios em volta. Denver é comum, não se destaca, mantém o padrão organizadinho das cidades americanas. Se fosse no Brasil seria única e especial, nos EUA é só mais uma.
É o sistema de aquecimento das cidades. Aquilo é vapor de água!;)
paroara said:
Ótimas fotos, Fernando. Gostei de Denver.

Desculpem a minha a ignorância, mas alguém sabe me dizer de onde vem essa fumaça branca saindo dos bueiros das cidades americanas?

hmm, nao gostei do aeroporto nao...o de Recife é muito mais bonito!
Vocês preferem assim:

Denver

ou assim:

Lagos, Nigéria
na verdade , o que me passa e que as cidades americanas tem menos predios que as cidades do brasil , salvo mesmo e nova iorque, mas as outras cidades , tem ate menos predios que aqui , , so que a diferenca e que la e tudo concentrado e sao arranha ceus, o que mostra que as cidades sao mais cosmopolitas e com viadutos para todo os lados, a qualidade dos predios tb sao muito superiores as do brasil
o que tem a ver ser cosmopolita com ter mais ou menos prédios?! :no:
David de andrade said:
na verdade , o que me passa e que as cidades americanas tem menos predios que as cidades do brasil , salvo mesmo e nova iorque, mas as outras cidades , tem ate menos predios que aqui , , so que a diferenca e que la e tudo concentrado e sao arranha ceus, o que mostra que as cidades sao mais cosmopolitas e com viadutos para todo os lados, a qualidade dos predios tb sao muito superiores as do brasil
Esse daria um belo City x City :D
Fernando said:
Vocês preferem assim:

Denver

ou assim:

Lagos, Nigéria
Porra, ia dizer a MESMA coisa... =)
Farrapo said:
o que tem a ver ser cosmopolita com ter mais ou menos prédios?! :no:
Pois é , tem alguns threads aqui no fórum com fotos de cidades médias no Brasil que não tem nada de mais, com casas e predios que são os mesmos no Brasil inteiro, que não tem nada de dirente , e mesmo assim tem 30 posts o thread. Já quando eu coloco fotos trabalhosas de serem tiradas que mostram mansões espetaculares em penhascos ( coisa super diferente no Brasil) em bairros lindos , tem 6 posts só!!!
rafaelfnunes said:
Adorei as fotos, Fernando. Realmente Denver é muito linda!

Não me levem a mal pessoal, mas parece que vcs se impressionam tanto com umas cidades brasileiras que ás vezes postam aqui, só com casinhas e com alguns predinhos, e quando mostra-se de cidades desse estilo, americanas e cheias de arranha-céus maravilhosos, vcs não aceitam muito bem...
Quando a Denver, deve ser uma das melhores cidades dos EUA para se viver, sem dúvida. Acho o Colorado muito bonito.

Mas é preciso dizer que os prédios de Denver são bonitos e altos, mas não tem nenhum aí que supere os melhores prédios de escritórios de SP, Rio, e BH, seja em design ou em altura.
ah, eu adorei o grandao quadradao..:D
Ressucitando o thread, vou postando outras fotos que tirei por lá.

Boulder: Simpática cidade basicamente universitária. Possui aproximadamente 100.000 hab, e está localizada 45km de Denver. População amistosa e incrível variedade de restaurantes(himalaio, mediterrâneo, etc.). Nenhum restaurante brasileiro. A cidade oferece confortável a até sofisticado estilo de vida.

Universidade do Colorado de Boulder

O lindo estádio Folsom Field

Esquilinhos por toda parte :)

Um subúrbio residencial

Belos residenciais. Altos salários por lá.

Malls, residenciais e várias empresas de alta tecnologia entre Boulder e Denver

Lago congelado em Estes Park

A construção branca distante é o Stanley Park. Hotel inspirado no filme "O Iluminado"

Parque Nacional das Montanhas Rochosas

Subir a montanha e apreciar a vista lá de cima compensa o esforço. O hiking é bastante saudável e muito legal.
21 - 38 of 38 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.