SkyscraperCity banner
1 - 20 of 39 Posts

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #3 ·
as vistas são fantásticas não são?

nunca fui lá.. vi esta foto na net por acaso.. e que fotaça!!!! vê-se desde a ponte da arrábida até ao jardim/parque da pasteleira :)

vê-se o prédio onde eu cheio de lata subi, para captar o "novo ângulo" :D ehehehehehe

·
Whatever
45,866 Posts
logo vi que essa foto não era tua...tá um bocado merdosa!:lol:
reparei nesse monte quando estive na afurada no outro dia, mas não sei como se vai lá acima apesar de ser perto aqui de minha casa.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #5 ·
obrigado pelo elogio indirecto :lol: ehehehehe (tambem tens umas fotos muita giras.. tens tens :D)

pahh.. usa o sistema bússula, sabes onde ele se localiza.. vais sempre em frente desviando-te dos predios como eh logico :lol: concerteza nao vais ter que cortar a VCI para ires lá, pois a VCI vai ter à ponte da arrabida.. e como a ponte se vê.. quer dizer que eh so seguires sempre sem problemas... segundo a minha cabeça.. deves passar bem perto do ipanema park de 27 andares nesse trajecto ;)

·
Whatever
45,866 Posts
eu sei que sim, mais ou menos consigo ver onde fica, mas no google estou a ter alguma dificuldade em encontrar o sítio exacto.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #7 ·
mas estás a pretender ir lá?

podemos ir la os dois :D o local em questão tem um toque de "je ne sais quois" perfeito para o nosso primeiro encontro!!

·
Whatever
45,866 Posts
Daniel_Portugal said:
mas estás a pretender ir lá?

podemos ir la os dois :D o local em questão tem um toque de "je ne sais quois" perfeito para o nosso primeiro encontro!!
tenho alguma curiosidade em ir lá, embora seja muito perto do aleixo e a ver pela foto, pelos candeeiros partidos especialmente, não me parece que seja assim dos sítios mais seguros para ir.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Isso ja fica bastante longe do centro do Porto, não? Vai-se para lá como?:)

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #13 ·
jm: digamos que para se vir para aqui.. passa-se bem perto de algumas zonas perigosas do Porto..

reflex: já fica longe.. vou agora investigar pra ver como se vai pra la :)

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Para o JM:

Tás a ver essa piscina? ajudou-me a localizar a cena... senao for ai eh mesmo MUITO proximo ;)

Aqui mais distante com o caminho ideal para se ir para lá à beira rio :D e com a localização do bairro do Aleixo :evil:

Um cadito mais longe

Para o Reflex:

Distância do miradouro ao centro da cidade do Porto (ponto vermelho: miradouro / ponto azul: centro)

Distância dos mesmos em (quase) toda a área urbana

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
A Caveira está de morte!!:hilarious

Já estou +- a ver onde é...;)

1 - 20 of 39 Posts