SkyscraperCity banner

1 - 20 of 562 Posts

·
Digital fan
27 Posts

Mirandela é uma cidade portuguesa da Região Norte, sub-região de Terras de Trás-os-Montes, situada nas margens do Rio Tua, com 11 852 habitantes no seu perímetro urbano.

Mirandela é sede de um município com 658,96 km² de área e 23 850 habitantes (2011), subdividido em 30 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Vinhais, a leste por Macedo de Cavaleiros, a sul por Vila Flor e por Carrazeda de Ansiães e a oeste por Murça e Valpaços.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mirandela

http://www.cm-mirandela.pt/

Finalmente consegui tempo para mostrar estas fotos de Mirandela. Algumas foram tiradas no Inverno. Espero que gostem

Vistas parciais

Praça antiga

Junto ao rio

Parques

Com neblina

À noite

·
Moderator
17,497 Posts
Lindas fotos! Obrigado Seteval! :)

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
que bem, excelentes fotos de uma cidade bonita :yes: que serra e aquela ao fundo na 1ª. foto?

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Tenho decididamente que ir a Mirandela!!! Nunca fui e não me passava pela cabeça que fosse taaao bela! Adoro a zona das margens, adoro a quantidade de pontes...
...e para mim 1 sitio que tenha 1 coisa destas só pode ser fantástico!!

Adorei!!:applause::applause:

·
Digital fan
27 Posts
Discussion Starter #7
Arpels, a serra penso que se chama Valverde, são uns montes que se situam próximos do Cachão e Vila flor, por onde passa a linha do tua

·
Whatever
45,867 Posts
Fantásticas fotos seteval!:applause: adoro Mirandela e no entanto nunca se proporcionou uma visita!:cry:

A primeira foto está esmagadoramente bonita, com as serras ao fundo, aquela das pontes na neblina seria uma provável candidata a vencedora no UPC...:D e os parques de Mirandela, senhor, os PARQUES!!!! QUE COISA LINDA!:D

·
fcp fcp fcp
2,136 Posts
eeeeeeeeee lindissima Mirandela, já á algum tempo que não lá vou!

Podias ter explorado melhor aqueles jardins á beira do rio que são muito bonitos, especialmente agora na primavera todos floridos. Também te esqueces-te duma foto da câmara! :tongue3:

·
Digital fan
27 Posts
Discussion Starter #12
Sim, anualmente ocorre uma prova que conta para o campeonato europeu e mais recentemente também a taça do mundo.

PS: Obrigado a todos pelos elogios às fotos

·
Digital fan
27 Posts
Discussion Starter #14
Karsh, é verdade que podia mostrar mais fotos mas não queria que a exposição se tornasse demasiado extensa.

1 - 20 of 562 Posts