SkyscraperCity Forum banner

Mirante do Paranapanema/SP

7326 Views 24 Replies 14 Participants Last post by  LFellipe
Thread de Mirante do Paranapanema neste link:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1408408
1 - 20 of 25 Posts
Uma típica cidade do interior bastante simpática.
Mais uma cidadezinha charmosa e tranquila do interior paulista! :)
Sinceramente: Não gostei desta cidade não, a 1ª aérea me passou um ar de cidade pobre, bem abaixo do nível das outras cidades que Lucas Souza RF sempre mostra no SSC.

Mas, como ninguém é obrigado a gostar, fico a espera de novos threads com novas cidades.
Simpática cidade
Muito simpática, valeu por mostrar!:)
Sinceramente: Não gostei desta cidade não, a 1ª aérea me passou um ar de cidade pobre, bem abaixo do nível das outras cidades que Lucas Souza RF sempre mostra no SSC.

Mas, como ninguém é obrigado a gostar, fico a espera de novos threads com novas cidades.
Eu também não acho Mirante bonita...mas postei para mostrar uma região desconhecida mesmo... a cidade está em uma região pobre (Pontal do Paranapanema) e enfrenta problemas agrários...
pode não ser aquela maravilha de cidade do interior, mas até que é legalzinha e muito bem organizada...
a cidade é feia mas aparenta organização.
Cidade típica da região! Tem até um "Cristo" na entrada da cidade!:lol:
Apesar do ar de tranquilidade, toda essa região do Mirante tem os "eternos" problemas dos sem-terras...
Eu também não acho Mirante bonita...mas postei para mostrar uma região desconhecida mesmo... a cidade está em uma região pobre (Pontal do Paranapanema) e enfrenta problemas agrários...
Cidades agrículas sempre são mais pobres. É o caso da minha, a cidade vizinha daqui é bem mais rica por ter mais indústrias.

Continue postando sim, eu gosto de ver, e sempre posto minha opinião gostando ou não das cidades. Você é o único forista que faz threads assim, não pode para de fazer.
Muito, mas muito feia.
De qualquer forma, obrigado por mostrar.
Cidades agrículas sempre são mais pobres. É o caso da minha, a cidade vizinha daqui é bem mais rica por ter mais indústrias.

Continue postando sim, eu gosto de ver, e sempre posto minha opinião gostando ou não das cidades. Você é o único forista que faz threads assim, não pode para de fazer.
O problema é que não é só Mirante que é assim, é a realidade da região inteira (lógico com diferenças relevantes entre alguns municípios). E valeu pela preferência :D...eu também gosto de comentários sinceros, pode ser o mais negativo quer fôr...
Muito comum! Mas valeu pelas fotos!
Se eu colocasse "Bela Mirante" estaria mentindo... rsrs
Não sei oq houve com Mirante, a cidade tinha cinema, indústrias... A população era bem maior do que atualmente!
Hoje oq a sustenta são os moradores rurais! 95% dos estudantes vão embora dps do ensino médio. Incrível! :nuts:
As pessoas daqui nem vão mais ao centro, vão para Prudente quando precisam de alguma coisa!
Mas já está bem mudada, logo posto algumas fotos! HAuhauHA...

Abçs.
terrinha da minha vó... :D
minha mãe morou mto tempo aí, antes de tdo mundo se mudar pra Prudente....
meu avô tinha uma porrada de imóveis lá.....(nem sei que fim deram... hehehe)
faz uns 10 anos q nao vou pra mirante
Eu também ia bastante para Mirante, faz 7 anos que não vou aí e, LFellipe, posta sim novas fotos daí, eu achei estas em um site e são um pouco antigas! :eek:kay:
^^ Pois é, algumas sao antigas sim... e essa do fórum em 1980 entao, hein, tá tenebrosa! :runaway:
mas pelo menos ela existe no SSC;
Deem uma olhada nesse artigo, dei uma bela remormada nele: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mirante_do_Paranapanema

Qto aos novos posts, pode deixar q eu posto em breve, pra acabar com esse misterio! :lol:

Abçs.
Esse fórum é igual ao de outras diversas cidades paulistas... Acredito que na época da construção deles, havia algum obrigação em seguir um projeto padrão...
1 - 20 of 25 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.