Uma típica cidade do interior bastante simpática.
Eu também não acho Mirante bonita...mas postei para mostrar uma região desconhecida mesmo... a cidade está em uma região pobre (Pontal do Paranapanema) e enfrenta problemas agrários...Sinceramente: Não gostei desta cidade não, a 1ª aérea me passou um ar de cidade pobre, bem abaixo do nível das outras cidades que Lucas Souza RF sempre mostra no SSC.
Mas, como ninguém é obrigado a gostar, fico a espera de novos threads com novas cidades.
Cidades agrículas sempre são mais pobres. É o caso da minha, a cidade vizinha daqui é bem mais rica por ter mais indústrias.Eu também não acho Mirante bonita...mas postei para mostrar uma região desconhecida mesmo... a cidade está em uma região pobre (Pontal do Paranapanema) e enfrenta problemas agrários...
O problema é que não é só Mirante que é assim, é a realidade da região inteira (lógico com diferenças relevantes entre alguns municípios). E valeu pela preferênciaCidades agrículas sempre são mais pobres. É o caso da minha, a cidade vizinha daqui é bem mais rica por ter mais indústrias.
Continue postando sim, eu gosto de ver, e sempre posto minha opinião gostando ou não das cidades. Você é o único forista que faz threads assim, não pode para de fazer.