Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 11 of 11 Posts

·
Registered
760 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Miss Universo 2011 será em São Paulo
Do UOL Tabloide
Em São Paulo
Miss Universo 2010 posta em seu Twitter foto de Donald Trump ao lado de Carlos Saad, da Band
Nesta quinta-feira (16), a cidade de São Paulo foi anunciada como a sede do Miss Universo 2011, concurso que acontece no dia 12 de setembro do próximo ano.

"Estou feliz em anunciar nossa parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a escolha de São Paulo como sede do Miss Universo 2011", disse o dono do concurso, Donald Trump.

"O Brasil está rapidamente se tornando uma potência econômica e é um ótimo lugar para se fazer negócios. Nesta década, o país sediará três dos maiores e mais assistidos eventos em todo o mundo: Copa do Mundo, Olimpíadas e agora, para completar, o Miss Universo", afirmou.

Essa é a primeira vez em 60 anos de história que o concurso será no Brasil.

www.uol.com.br

·
Digital Impressions
6,598 Posts
Miss Universo 2011 será em São Paulo
Do UOL Tabloide
Em São Paulo
Miss Universo 2010 posta em seu Twitter foto de Donald Trump ao lado de Carlos Saad, da Band
Nesta quinta-feira (16), a cidade de São Paulo foi anunciada como a sede do Miss Universo 2011, concurso que acontece no dia 12 de setembro do próximo ano.

"Estou feliz em anunciar nossa parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a escolha de São Paulo como sede do Miss Universo 2011", disse o dono do concurso, Donald Trump.

"O Brasil está rapidamente se tornando uma potência econômica e é um ótimo lugar para se fazer negócios. Nesta década, o país sediará três dos maiores e mais assistidos eventos em todo o mundo: Copa do Mundo, Olimpíadas e agora, para completar, o Miss Universo", afirmou.

Essa é a primeira vez em 60 anos de história que o concurso será no Brasil.

www.uol.com.br
A escolha de SP deve-se ao fato da cidade ser ideal para grandes eventos, mas é impossível não imaginar que settings de filmagens apresentarão diversas localidades Brasileiras. Não tem como não mostrar o Rio, Foz do Iguaçu, as dunas de Natal pro mundo inteiro ver num dos eventos mais assistidos do planeta. Grande promoção para o país da moda... BRASIL !!!!

·
Banned
4,284 Posts
MAGNIFIC! kkkk'

Já vejo as misses fazendo fotos no topo do Copan *_*
No Copan NÃO, pelo amor de Deus, o prédio está tão encardido por fora que dá dó, melhor mostrarem locais locais que fujam aos esteriótipos ligados a cidade, poderiam sim mostrar coisas pouco óbvia e menos clichês, lugares tranquilos e naturais como por exemplo a vista que se tem apartir da zona norte na Pedra Grande da Serra da Cantareira onde uma incrível densidade urbana faz fronteira com a mata atlantica nativa, o mesmo poderia ser o mostrado apartir do Parque do Pico do Jaraguá na zona oeste e do parque do estado ou da região da represa guarapiranda na zona sul, mostrando o CBD super moderno na Marginal Pinheiros, mostrando a Paulista, o Museu do Ipiranga etc, enfim promovendo uma imagem do país no exterior de lugar "onde também existe vida inteligente "...:cheers:

·
Registered
28 Posts
Você participa da comunidade da Cidade de São Paulo?

Essa foto foi eu quem montou , kkkkkkkkkk
Eu postei num tópico de lá :lol:

A foto original é do The New York Times , que mostra umas modelos em SP.

Agora eu já acho que seria melhor uma foto oficial ali na região do Cenu e Ponte Estaiada, ficaria show !:naughty:

1 - 11 of 11 Posts
Status
Not open for further replies.