Skyscraper City Forum banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Registered
3,902 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Algumas fotos do mochilão que eu fiz pela Europa com mais um amigo ao término de nossos intercâmbios na Turquia!
As fotos estão na ordem em que as viagens aconteceram.

Saíndo de Istanbul!

Chegada a Holanda!- Amsterdam!

Vista a aprtir de um mirante para toda a cidade, ou parte dela.

Da Holanda fomos para Bélgica, onde visitamos Bruxelas, Brugges e pequenas cidades ao sul do país.
Fotos da Grand Place- Bruxelas

Demais fotos de Bruxelas.

Brugges!

Cidadezinha e interior Belga.

Luxemburgo

França- Paris!

A chegada foi um pouco perdida, mas com um mapinha deu tudo certo,
notem como o primerio dia em Paris o céu estava fechado.

Sacre Coer e vista da cidade a aprtir da mesma igreja.

Fotos do segundo dia em Paris

De Paris, voltamos para Bruxelas, onde pegamos um busão até a Polônia(25 horas de viagem), tinha uma amiga minha fazendo intercâmbia lá, ela nós convidou e aceitamos ehheheheu

Fotos da cidade de Lublin, cidade onde morrou essa minha amiga,e fotos do campo de concetração que funcionou na cidade.

Fomos passar um dia em uma pequena cidade de lá, estava tendo uma peregrinação ou algo nesse estilo.

Campo de Concetração, considerado pequeno pelos Nazistas, nesse campo morreram "apenas" 250 mil prisioneiros, 50 mil em "apenas" 2 dias.

Para finalizar, fotos de Varsóvia, começando pela estação da cidade.

FIM

Também passamos pela Alemanha, mas por somente uma cidade, Trier, as fotos são poucas e não tão boas, então não coloquei aqui. depois da Polônioa eu peguei um avião e fui para Roma, para voltar ao Brasil, espero que tenham gostado das fotos!

·
Registered
2,102 Posts
UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA
poow amei esse thread! cara lindo d+ nao sabia que Istambul era assim, gostei bastante da cidade
amsterdã tb muito bonita deu até pra ver o barco da Nanda neh? hehehehe(7ª foto)
essas construções d Bruxelas tbm, axo q a Bélgica é um país tão pouco divulgado aqui, e paris né? a mia slinda sem dúvida, nossa o que eu tenho mais vontad d conhecer e a igreja de Sacre Coer
parabens!

·
Registered
meow
10,270 Posts
Heh vocês passaram por 3 dos meus países favoritos no mundo: Bélgica, França e Alemanha, embora nesse último, um pouco brevemente pelo que parece. :D

Mas viu, o roteiro foi mto bem escolhido, cidadezinhas no interior da Bélgica devem ser o máximo, aliás, o interior europeu é o melhor que tem. Paris é linda, vocês não têm fotos daquele gramadão em frente à Torre Eiffel, eh animal!

Agora Amsterdã sei lá, é uma cidade que eu não faço muita questão de conhecer. Queria sei lá, zoar lá, mas pela cidade em si nah, acho meio fria e sem graça.

·
Registered
3,902 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Grande passeio, belas as paisagens :)
Voce sabe me dizer quanto custa uma passagem de trem na Europa?
Foi muito enconta para mim! como eu e meu amigo estavamos fazendo intercâbio na Turquia, nós conseguimos comprar as passagens de trem bem baratas! vou tentar te explicar, segundo a mulher que nós vendeu os tickets, era necessário está na Europa a pelo menos 6 meses o que era o nosso caso, então pagamos 195 Euros para andarmos 16 dias de trem a qq dia, qq hora, quantas vezes por dias nós fosse necessário por 4 países que no caso escolhemos o grupo que incluia;França, Holanda, Bélgica e Luxemburgo, sem esse pacote pagariamos muito mais! já que o preço de uma passagem de Paris para Amsterdam de trem por exemplo custa 75 só de ida! então se pretende fazer um tour por lá é melhor sair daqui com os tickets em mãos!

·
Registered
3,101 Posts
Ah valeu, eu pretendo muito fazer essa viagem um dia sim, conhecer uns parentes, etc
Valeu pela dica, não achei absurdamente caro não, é ate viavel, melhor do que alugar um carro. :D

·
Registered
3,902 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Heh vocês passaram por 3 dos meus países favoritos no mundo: Bélgica, França e Alemanha, embora nesse último, um pouco brevemente pelo que parece. :D

Mas viu, o roteiro foi mto bem escolhido, cidadezinhas no interior da Bélgica devem ser o máximo, aliás, o interior europeu é o melhor que tem. Paris é linda, vocês não têm fotos daquele gramadão em frente à Torre Eiffel, eh animal!

Agora Amsterdã sei lá, é uma cidade que eu não faço muita questão de conhecer. Queria sei lá, zoar lá, mas pela cidade em si nah, acho meio fria e sem graça.
Então, a Holanda em especial Amsterdam foi um pouco decepcionante para mim... farra, curtição, tu faz em qq outra cidade da Europa tranquilamente ehehuehue, eu Adorei a Bélgica, mto perfeito as melhores cervejas do mundo hehehe, tivemos sorte, lá na Bélgica tiamos um apartamente em Bruxelas só para nós! tbm ficamos em uma cidadezinha Libramont na Bélgica, a família do irmão do meu amigo que havia feito intercambio lá nós recebeu super bem tanto em Bruxelas quanto no interior, fizemos o que chammaos de "inter-fazendas" eheh visitamos várias cidades, rios, florestas, A frança é muito linda mesmo, pena que só fomos em Paris, e em relação a Alemanha fomos apenas em Trier, a cidade era bem legal, e o povo de lá pareceu bem caloroso ou então era o calor do verão uheuehuhe vlw pelo comentário!

1 - 15 of 15 Posts