SkyscraperCity banner

701 - 714 of 714 Posts

·
Luis M P A N Pereira
8,982 Posts
Esse Diogo é da coisa mais mal formada que existe, no tema Erva entra a gozar, depois clama da falta de humildade dos outros com a arrogância de se achar o grande benfeitor do fórum e acaba por atacar a moderação como se esta pudesse resolver o irresolúvel. Haja paciência!!
O que ele quer sabe-se bem!!!

·
Moderator
71,549 Posts
Olá pessoal :) Antes de mais, desculpem pela minha ausência. Este ano 2020 com esta merda do COVID-19 só veio trazer constrangimentos para muita pessoa e eu estou infelizmente incluído.

Trabalho numa área sensível e muito relacionada com a saúde, além de outros problemas pessoais. Mas aqui estou :)

Espero que esteja tudo bem com vocês e as vossas famílias.

·
Luis M P A N Pereira
8,982 Posts
Yuuupi, voltou!!!!
Alegria total no burgo, não é Sr. Diogo?

·
Registered
7,861 Posts
Recomendo que a equipa de moderação arranje um mecanismo de contacto externo precisamente para casos desses (ou até para discutirem facilmente assuntos da moderação), como um grupo do discord ou ferramentas dessas (y)

Also, bem vindo de volta Erva 😎

109755

·
Moderator
71,549 Posts
Sim tudo...mas esses problemas teus são de saude ?
Olá AL! Sendo uma erva daninha dificilmente caio doente. Infelizmente não é o caso de pessoas que me são caras. Mas está tudo bem (y) Abraços :)

Bons olhos o leiam, senhor moderador! :D
Big hug rpc.

Uff grande ERVA. bons olhos o vejam! Já estavamos preocupados.
Desculpem por isso. Abraços.

Yuuupi, voltou!!!!
Alegria total no burgo, não é Sr. Diogo?
Tudo bem contigo seu malandreco?

Also, bem vindo de volta Erva 😎

View attachment 109755
:D Obrigado pelo duche :) Abraços.

·
Registered
9,920 Posts
Mas não existe contacto pessoal entre moderadores? Cada um desaparece assim como quer sem ninguem saber de nada? Não tenho nada contra o desaparecimento nem contra o Erva, apoio totalmente o trabalho dele. Mas penso haver outras formas de fazer uma pausa do forum. Eu certamente não teria desaparecido assim sem dizer nada a ninguem.

·
Luis M P A N Pereira
8,982 Posts
Tu pá… estás feito!!
Sabes quantas bejecas vais ter de nos pagar por nos teres deixado à nora?
Começa a poupar!

701 - 714 of 714 Posts