SkyscraperCity Forum banner

Mongaguá (litoral sul)

4428 Views 8 Replies 4 Participants Last post by  Luiz
22
População: 46.000 habitantes

Distâncias:
São Paulo - 123 km
Bertioga - 60 km
Guarujá - 45 km
Santos - 36 km
São Vicente - 30 km
Praia Grande - 20 km
Itanhaém - 24 km
Peruíbe - 43 km
Registro – 150 km

Plataforma de pesca

Poço das Antas

praia Agenor de Campos

praia do Centro

Praias da cidade:Balneário América, Praia de Flórida Mirim, Praia de Agenor de Campos, Praia de São Paulo, Praia de Vera Cruz, Praia do Centro, Praia Grande.
See less See more
1 - 9 of 9 Posts
Surpreendeu bastante, não esperava que fosse tão boa!
Especifica no titulo LITORAL SUL DO QUE??

Litoral Sul do Brasil? Do Rio Grande do Sul? Da Somália? Da Bahia?

Não tem q ser obrigado a entrar no thread pra descobrir q eh o litoral sul de Sao Paulo.

No mais, muito legal.
AcesHigh said:
Especifica no titulo LITORAL SUL DO QUE??

Litoral Sul do Brasil? Do Rio Grande do Sul? Da Somália? Da Bahia?

Não tem q ser obrigado a entrar no thread pra descobrir q eh o litoral sul de Sao Paulo.

No mais, muito legal.
Calma Aces, você deve saber muito bem que Mongaguá fica em São Paulo, e assim como Franca, Jaú e Birigui dispensa demais apresentações :D :)
vc não conhece, Erico???

Se não, eu recomendo pois é uma das melhores cidades da baixada.
^ Luiz, vou contar um segredo(segredos no ssc: HAHAHAHAHA), eu não conheço o litoral paulista!
Além de não conhecer, eu abomino o litoral paulista na alta temporada, quando eu for, quero ir na baixa temporada.
Monguaguá é uma bela cidade, principalmente no centro que é bem arrumado. Essa plataforma também é interessante pelo tamanho, pena que a manutenção deixe a desejar, ela esteve interditada, não sei se já liberaram.
essa foi de surpreender mesmo. Mas vc pode ir na alta temporada em cidades mais calmas como Cananéia e Iguape por exemplo. Ja a Baixada Santista eu não recomendo na alta temporada, principalmente Santos, São Vicente e Praia Grande, são um verdadeiro formigueiro!!!!
1 - 9 of 9 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.