VÍDEO SOBRE A AUDIÊNCIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA SOBRE O MONOTRILHO DE CUIABÁ
Já existe até empresas interessadas em investir!!!
Já existe até empresas interessadas em investir!!!
Pode até ser, mas levando em consideração a situação do nosso trânsito, isso é irrelevante.Monotrilho não é em elevado? Acho que ninguém mais faz isso hoje em dia, viram uns monstrengos de concreto na paisagem da cidade.
Depende de cada projeto... existem alguns elevados q se adequam a paisagem da cidade perfeitamente!!!Monotrilho não é em elevado? Acho que ninguém mais faz isso hoje em dia, viram uns monstrengos de concreto na paisagem da cidade.
Monotrilho por R$2 bi??? Tem alguma coisa errada aí...saiu no site Copa no pantanal que o custo do KM do monotrilho seria de US$ 37M, e ainda o Yuri falaou q a obra ficaria em mais de R$2 bi
Teria que ver qual a quilometragem total para se ter um minima ideia do valor.Monotrilho por R$2 bi??? Tem alguma coisa errada aí...
Ou é uma obra hiperfaturada.. (O que não é de se duvidar no nosso país :lol![]()
O projeto antigo.. somente a rota CPA III - Trevo do Lagarto tem 23kmTeria que ver qual a quilometragem total para se ter um minima ideia do valor.
O VLT ou o Monotrilho teria 2 rotas, acho que ficaria entre 20km a 30km a soma das 2 rotas.