Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bem, vi o thread no Fórum Portugues e como gostei, posto aqui o thread feito pelo forista Fern, obrigado! Monte Estoril fica na região de Cascais, (área metropolitana de Lisboa). Aproveitem!:cheers:

O Monte do Estoril e' talvez um do bairros residenciais mais bonitos da AML. Infelizmente nem este o cancro dos patos-bravos poupou. Ainda assim as fotos provam que tem charme e elegancia para fazer a baba correr!

Estas ja sao antigas

A arvore com as cores mais bonitas de Lisboa (pena a escuridao ter estragado a foto.. :p)

Os carroes do dia :D

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ Assim dá a impressão que Portugal não é bonito... Você tem que conhecer, vai amar!

·
Registered
7,546 Posts
Algumas das casas têm estilo bem semelhante a algumas do Brasil que infelizmente estão em extinção por aqui.No mais não sabia desse gosto Português por arquitetura centro e norte européia. Esses neo's medievais, bávaros, outras lembram a França e a Inglaterra :)

·
Moderator
17,967 Posts
Aqui ficam mais algumas dedicadas ao Zeh ;)

Bonus

Estas sao na Parede, que tem muitas casas interessantes tambem e onde se localiza o tal predio encarnado e verde que e' uma imitacao mal conseguida de um castelo!

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Cada casa linda, quando eu tiver dindin vou comprar um desses palacetes:cheers: Obrigado Fern ;)

·
Moderator
17,967 Posts
Paco de Arcos e Caxias

E para acabar num tom mais positivo e nao quebrar a tradicao :D

·
Moderator
17,967 Posts
Cada casa linda, quando eu tiver dindin vou comprar um desses palacetes:cheers: Obrigado Fern ;)
Eu tambem :D De preferencia um que esteja em ruinas e eu possa recuperar!
Ainda hao-de vir mais alguns ainda melhores.. mas esse ficam para amanha :)

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ Oba:)

·
Checco24
1,388 Posts
Algumas das casas têm estilo bem semelhante a algumas do Brasil que infelizmente estão em extinção por aqui.No mais não sabia desse gosto Português por arquitetura centro e norte européia. Esses neo's medievais, bávaros, outras lembram a França e a Inglaterra :)
sim eh verdade, desde sempre cascais e estoril foram zonas para reis exilados como rei de itália, espanha, bulgária etc, foram eles que construiram essa zona, mesmo no tempo da segunda guerra mundial, essa zona alojou muitos exilados da guerra visto que portugal eram um país neutro... havia muita espionagem na epoca da 2º guerra aí nesses locais

·
world citizen
1,526 Posts
Gostei bastante das fotos, parabéns!!

O bairro é realmente muito bonito e charmoso.

1 - 14 of 14 Posts