SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Carlitox
5,209 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oi pessoal, tudo bem?
Bom, eu queria mostrar para vocês algumas fotos da cidade de Montevidéu, capital do Uruguai. As fotos sao todas do Forum Uruguaio....

Montevidéu é a maior cidade do país e a capital mais austral do Continente Americano. Está ubicada no Sul do Uruguai, no litoral do Río da Prata, e tem aproximadamente 1.800.000 habitantes.

Segundo a consultora Mercer Human Resources Consulting, Montevidéu é a cidade com maior qualidade de vida de Latinoamérica. Também foi escolhida como uma das 30 cidades mais seguras do mundo.

Começo com algumas fotos aéreas...

O Centro da cidade e o Porto...

Puerto del Buceo (porto de iates), nos próximos anos, vai se convertir no bairro mais moderno da Cidade...

World Trade Center (Torre IV), vai ser o prédio mais alto de Montevidéu para o 2010...

Mais fotos da zona costera...

A "Ciudad Vieja" e o Centro, fotos a nível da rua....

Prédio do Instituto Cultural Uruguaio Brasileiro (onde eu estudo Português hehe). E o prédio da dereita..

O Palacio Salvo..

O Palacio Legislativo...

O Teatro Solís...

O Estadio Centenario...

Por agora, isto é tudo....
Se vocês gostarem das fotos, nos próximos dias coloco mais, já que eu tenho milhares de fotos da minha cidade.

Obrigado!!:)

·
SubTropical lands
3,594 Posts
caramba, essa cidade é planejada??
muito linda!!
eu só não gosto muito dessa arquitetura europeizada... parece que a america latina quer se parecer com a europa e desconsiderar seu povo e sua origem indianista...
uma pergunta, você ja viveu no Brasil? fala o portugues muito bem!!parabens

·
Banned
9,643 Posts
Linda, encantadora, civilizada, limpa, conservada, antiga, moderna, eclética, acolhedora ufa...
E o povo o mais educado e civilizado da Am. Latina.

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
Nossa, lindíssimas fotos de Montevidéu, parabéns!! :D:D Adoro essa cidade... fiquei muito pouco tempo, por isso não pude apreciar alguns detalhes. Espero voltar para curtir tudo o que não pude curtir!

A 23a. foto de cima pra baixo fui eu quem tirei!! hahaha... eu tinha feito há um tempo atrás um thread no Mundo Afora sobre Montevidéu. As três pessoas de costas são amigos meus!! :cheers: Mas pode usar à vontade, o que é belo é pra se mostrar!

E parabéns, o seu português é impecável!! :D

·
Registered
18 Posts
Pelas fotos da pra ver que é uma cidade linda e sobre tudo parece bem agradável.
Posta mais fotos, gostamos muito.hehehe

Como todos elogiaram tb vou elogiar seu português que é muito bom.

No mais é isso, ainda vou 1 dia nessa cidade
abraços

·
Registered
230 Posts
Eu vou poer mais fotos de Montevideu, espero que gostem, sao do forista uruguaio el palmesano. disfruten e comenten.
un par mas de fotos hechas por mi

embajada de españa

casas en pocitos

ya por otra zona

Las world trade centre al fondo

el Mc Donald´s del Montevideo Shopping

el Sanday extra que es verdaderamente extra jaja

Montevideo Shopping

Un colegio en el Buceo

·
Registered
230 Posts
Punta Carretas Shopping

En el Don Pepperoni del shopping

el shopping

por pocitos, casas impresionantes

[/QUOTE]

·
Registered
230 Posts
e maissss!!!!!

mais Montevidéu

de la plaza de comidas del punta carretas shopping

las world trade center y un auto feisimo jaja

frente al club de golf viniendo desde la rambla o la F. de ingenieria

frente al club pero en Bvr. Artigas

por punta carretas (barrio)

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Adorei as fotos.Sem dúvidas,Montevidéu é uma das cidades mais agradáveis e bonitas da América do Sul.Mas,por mais que muitos adorem,eu não consigo achar bonito o Palácio Salvo,apesar de adorar,em geral,a arquitetura eclética do fim do séc. XIX e início do XX.

·
Carlitox
5,209 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Valeu pelos comentários rapazes! Eu vou colocar mais fotos, mas estou esperando para a segunda página, porque com as fotos que colocou Nico_s, o thread ficou muito pesado!jeje.
Mas se nao me engano, depois do comentário 20, já começa a segunda página, entao...
necessitamos de alguém solidário que queira postar mais um post! hehehe
:)

·
Carlitox
5,209 Posts
Discussion Starter · #20 ·
uma pergunta, você ja viveu no Brasil? fala o portugues muito bem!!parabens
Obrigado para todos por elogiar meu português hehe, mas eu nao morei no Brasil. O que acontece que já faz um ano que estou estudando a língua, e alem disso eu tenho família em Sao Paulo.
Eu fui visitar eles faz um mês, e fiz um thread de Sao Paulo no Forum Brasileiro, eu adorei essa cidade. Também adoro o país todo, e as pessoas. Os brasileiros sao mto legais! Parabens pelo povo que têm!:)

1 - 20 of 26 Posts