SkyscraperCity Forum banner

Montijo | Novo Hotel de 4 Estrelas

5791 Views 22 Replies 11 Participants Last post by  menabrito
Como este é um projecto importante, resolvi fazer um thread só para ele, em vez de o postar no thread dos projectos do Montijo :)

Informações

Renders

Informações e Imagens retiradas de Revista Municipal Abril 2008

Acho que este projecto é simplesmente excelente! :eek:

Digo que é excelente não falando sobre se vai valer a pena um novo hotel, mas sim porque pelos renders vai ser simples mas elegante e com algum vidro e também porque se vai situar simplesmente naquela que é talvez a avenida mais moderna da cidade :yes: :D

:cheers:
See less See more
5
1 - 20 of 23 Posts
Bom projecto! :applause:
Só ainda não descodifiquei onde é que vai ficar :nuts:

Vista da avenida onde se vai situar ;)

(nunca mais actualizam o google earth, esta foto já tem mais de 3 anos :eek:hno:)

Apesar de já estar mais espaço ocupado actualmente do que se vê nesta foto, ainda há muitos espaços livres, portanto pode ficar em qualquer lado :dunno:

See less See more
mto bem :applause: projecto que contempla em força o recurso a luz natural...
A Ribeira já levava um parque :D
Bom, projeto!
A Ribeira já levava um parque :D
Tá planeado. Até vai ter a futura escola/museu de Música Jorge Peixinho. Será o aliar da cultura ao ambiente saudável.

Fonte
Com sorte sai algo parecido à Casa da Música do Porto :lol:
Com sorte sai algo parecido à Casa da Música do Porto :lol:
Havia um painel na localização do futuro edificio com imagem do projecto. Não sei se ainda está.
Esperava algo mais moderno. Achei ele super simples, nada de diferente! Tinha que ser mais ousado.
Se fosse feito por exemplo em Lisboa teria praticamente a mesma opinião, mas para a esta cidade é perfeito :banana:
Nada mau, embora preferisse que não levasse aquela parte espelhada ao meio sem varandas :eek:kay:!
Mas como essa é a parte virada para trás da avenida não se perde muito :lol:
Então tem desculpa :lol:!
Local onde estão a construir o hotel :eek:kay:

Aquele edifício já foi restaurante e clube nocturno, agora vai levar com um hotel em cima :D :lol:
See less See more
É mesmo multi-usos :nuts:!
pedido de informação

Como este é um projecto importante, resolvi fazer um thread só para ele, em vez de o postar no thread dos projectos do Montijo :)

Informações e Imagens retiradas de Revista Municipal Abril 2008

Acho que este projecto é simplesmente excelente! :eek:

Digo que é excelente não falando sobre se vai valer a pena um novo hotel, mas sim porque pelos renders vai ser simples mas elegante e com algum vidro e também porque se vai situar simplesmente naquela que é talvez a avenida mais moderna da cidade :yes: :D

Sou nova neste meio, mas precisava que alguém me informasse se sabem de quem é projecto, e se o hotel pertence a algum grupo hoteleiro ou pelo menos o nome
Obrigado
See less See more
1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.