SkyscraperCity banner

1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
257 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O Mosteiro de Montserrat, localizado na base da montanha de Montserrat, perto de Barcelona, na Catalunha, Espanha, é um mosteiro beneditino onde se encontra a famosa Virgem de Monstserrat, uma imagem negra. É também chamada a Virgem morena.
Montserrat é, segundo a tradição, a montanha mais importante e misteriosa de Catalunha. Situada entre as comarcas do Bages, o Anoia e o Baix Llobregat

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

·
Banned
2,300 Posts
Linda!!!!! Só reforça meu amor pela Espanha! Fantástica arquitetura e paisagem natural!

·
Banned
2,300 Posts
Fantásticas fotos! Muito válida tua colaboração ^^

·
Banned
2,300 Posts
Outra foto de Montserrat

·
Registered
2,794 Posts
Lindíssima paisagem! Ah..Espanha..Espanha..:cheers:

·
Registered
257 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Montserrat é mágico e muito misteriosa. Eu espero que você não se importa de mostrar-lhe as fotos que eu fiz.

^^

Claro que nao Kaetzar!
Eu agradeco muito pela sua colaboracao em tornar esse thread ainda mais interessante com as belas fotografias como as que voce fez.

Montserrat é um lugar fantastico, com uma arquitetura e natureza para ser realmente admirada. Minhas fotografias foram feitas em Fevereiro/2007. Parece que as suas foram feitas em uma época em que a montanha estava mais verde.
:)

·
22°52'S 47°03'W
20,565 Posts
A Catalunha é a região mais bonita e que tem a língua mais interessante de toda a Espanha. Mas que belezas naturais! :eek:kay: Encantador! :drool:

·
Registered
20,281 Posts
E do Euskadi. E da Galiza. E das Astúrias. E da despovoada Extremadura. E das imponentes cidades de Castilla y Leon...:cheers:

Excelentes fotos de Montserrat. Infelizmente só lá fui uma única vez e já foi há muitos, muitos anos... mas ainda me recordo o suficiente para recomendar a todos uma visita à montanha e ao mosteiro.

Algo por vezes esquecido, é que foi em em Montserrat que se guardou um dos maiores e melhores espólios de música medieval europeia, conhecido pelo Libre Vermell de Montserrat.

·
Registered
257 Posts
Discussion Starter · #19 ·
:nono:
Cada um dos catalães têm a sua própria opinião. Mas alguns fazem mais barulho do que outros. Eu sei o que quero dizer :)
:?
^^ Pelo menos quando eu vivi em Barcelona era assim como eu disse...

...Mas as ideias mudam com o tempo neh??Quem sabe agora eles estao mais espanhois...

·
Registered
2,592 Posts
:?
^^ Pelo menos quando eu vivi em Barcelona era assim como eu disse...

...Mas as ideias mudam com o tempo neh??Quem sabe agora eles estao mais espanhois...
Si, as ideas mudam com o tempo:

ÚLTIMA ELEIÇÃO EM CATALUNHA (2008)

Partido: PSC-PSOE ---> Catalunha é Espanha
Votos: 1672777
Porcentaje: 45.33 %

Partido: CiU ---> Catalunha é uma nação dentro da Espanha.
Votos: 774317
Porcentaje: 20.98 %

Partido: PP ---> Catalunha é Espanha
Votos: 604964
Porcentaje: 16.39 %

Partido: ERC --->Catalunha não é Espanha
Votos: 289927
Porcentaje: 7.86 %

Partido: ICV-EUiA ---> Catalunha é uma nação dentro da Espanha.
Votos: 181753
Porcentaje: 4.93 %

http://www.soitu.es/elecciones/2008/generales/09/

1 - 20 of 23 Posts