SkyscraperCity banner

1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
1,979 Posts
Discussion Starter #1
Ai pessoal, mais algumas fotos de edificios isolados e algumas vistas aqui da praia de Boa Viagem, espero que vcs gostem... do jeito que vai,em pouco tempo vcs estarão conhecendo cada detalhe dessa parte da cidade.

abraços
carecife

01- Ed. Maria Juliana.

Ed.Segovia

Ed.Tiradentes.

Recife Palace Hotel e Ed.Vania ,com elevador panorâmico.

·
Viva o Frevo
30,377 Posts
Belas fotos, carecife. Esse da segunda foto eu mostrei o projeto aqui, é muito bonito.

·
Registered
12,776 Posts
Gostei do segundo edf.
O quinto edf. com sacada abaulada pra dentro não curti muito , mas achei bacana aquele elevador panorâmico, se é que aquilo redondo "parado" lá em cima é realmente um elevador ???
Os demais edfs. parecem pequenos em relação os das séries anteriores.

·
Registered
1,979 Posts
Discussion Starter #4
Thina said:
Gostei do segundo edf.
O quinto edf. com sacada abaulada pra dentro não curti muito , mas achei bacana aquele elevador panorâmico, se é que aquilo redondo "parado" lá em cima é realmente um elevador ???
Os demais edfs. parecem pequenos em relação os das séries anteriores.
Aquilo redondo parado la em cima não é um elevador.. e sim mais uma sala da ampla cobertura... o Edf Vania postado na ultima foto do lado direito do Recife Palace ..esse sim possui elevador panorãmico.

·
Registered
8,870 Posts
MUITO LINDAS as fotos, mas ja tao dando "deja vu". Essa area da praia ja ta muito batida. Nao da para tirar umas fotos do centro historico, nao?

Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!

·
Banned
1,169 Posts
Que demais.
Os de Recife sempre muito bonitos.
Li aqui no forum que os de Recife eram repetitivos ......??????????

·
**16º ano**
**17º ano**
25,318 Posts
Todos os prédios estão muito bons!! Não tenho nem como falar qual eu gostei mais

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Que beleza de residenciais!

·
Registered
1,951 Posts
Eu gostei da grande maioria, mas os melhores são o Ed. Maria Juliana, o segundo (para mim o melhor), o Ed.Segovia, o Ed. Tiradentes e o Ed. Vania...

Na minha opinião os prédios de Recife são os mais elegantes do País... eles são muito imponentes também, quando estive lá fiquei impressionado!!

·
cives totius mundi
5,002 Posts
os edifícios das primeiras fotos são maravilhosos e como são altos ! parabéns Carecife, bonitas fotos e bonitos prédios !!!

·
Registered
1,979 Posts
Discussion Starter #17
^^
Essa serie é antiga , tem a numero 1, 2,3,4 e essa é a 5. Ressuscitei meio sem querer.... abraço

·
Na Suíça Sertaneja
23,066 Posts
Pena q os outros threads dessa série "Morando nas Alturas - Recife-PE" foram deletados... Mas esse thread tá muito bom mesmo, carecife! Só edifícios bonitos! Valeu a pena ressuscitar esse thread!

1 - 20 of 22 Posts