SkyscraperCity Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

·
Banned
466 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Sábado passado (5/5) fui ao Morro das Andorinhas pela segunda vez, no bairro de Itaipu - Niterói. O passeio é super tranqüilo, trilha fácil, sem obstáculos, e em um dos mirantes possui um parquinho com rede, balanços, tinha uma tirolesa da outra vez que fui lá, mas como uma pessoa do grupo tinha se machucado nela, dessa vez ela não estava mais lá, tinham retirado o brinquedo do local porque o administrador do parque disse que muita gente estava se machucando nela (infelizmente esqueci de tirar fotos dos detalhes).
As fotos:

1. Entrada do morro

2. Igreja próxima à trilha, não sei o nome dela

3. Quintal da Igreja

4

5

6. Só pra se ter idéia do dia perfeito que estava

7. Aqui é o mirante onde tinha a tirolesa perigosa. Na paisagem, a Prainha de Itacoatiara e o costão.

8. Mais zoom

9. De outro ângulo, o verde é onipresente

10. De outro ângulo do mirante do parquinho

11. Idem

12. Esse morro maior com formato de um elefante deitado é o Alto Mourão, mais conhecido como Pedra do Elefante (por motivos óbvios)

13

14. Que belas flores! Alguém sabe quais são??

15. Mais um pouco da flora local

16. Que visual é esse??? Se não me engano, a praia abaixo (antes do quebra-mar) é Itaipu, em seguida, Camboinhas

17

18

19

20

21. Uma lancha passando

22. Zoom da lancha

23. Um barco pesqueiro. No momento do clique fui presenteado com esses pássaros (gaivotas? Andorinhas? Sei lá...)

24

25. A vista do Rio: Morro Dois Irmãos e Pedra da Gávea

26. Olha o Pão de Açúcar aí...

27. O mar e a iluminação estavam perfeitos para fotos como esta

28

29. Olhando o ponto de partida com sua igreja

1 - 7 of 7 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.