SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
brasília
353 Posts
País lindo ,rico e grandioso.Voltando a cumprir seu papel de potencia mundial,só que agora numa aparente "democracia".Moscou é uma capital linda que foge ao padrão europeu convencional e não se parece com nenhuma cidade a não ser com ela propria.Junto com Brasil,China e Índia,os famosos BRIC,está cada vez mais influenciando na economia mundial.Parabéns pelo thread e por ter mostrado a parte moderna de moscou

·
Registered
2,597 Posts
russia é um dos mais países que eu tenho mais vontade de conhecer. naum sei pq mais sempre tive afinidade com o leste europeu, mais do que com a parte ocidental

·
Gegê do colchão magnético
8,661 Posts
Moscou é uma cidade impressionante pela riqueza cultural que tem e agora se moderniza acompanhando o grande crescimento econômico russo. Belas fotos.

·
Registered
1,501 Posts
Adorei as fotos. Não gosto de comparar cidades, cada uma tem suas particularidades e etc e tal.......mas como acabei de ver Bucareste e agora Moscou a comparação fica inevitável. Pelas fotos mostradas das 2 cidades, me surpreendi em achar Bucareste muito mais charmosa e interessante que Moscou.

·
RJ/ES
806 Posts
Moscou, grandiosa!
Adoro as cidades russas, sempre tive vontade de conhecer esse país, ao contrário de algumas pessoas, o que me interessa em uma nação é a sua cultura e não a sua política.

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
Eu tinha uma visão diferente tb, principalmente na epoca que era URSS...

Pena a cidade ficar numa latitude tão elevada, onde praticante o ano inteiro é gelado!

A cidade em si é bonita, limpa, com várias construções...!!

·
Registered
1,132 Posts
Moscow tá se redesenhando com a riqueza do petróleo, legal ver essa mistura do comunismo com o capitalismo que dá um charme a cidade.

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Uma sombra do que já foi,indubitavelmente,uma sombra.
Mas parece que a cidade realmente está resgatando seus tempos de glória.Uma nova Moscou para uma nova era.

·
Mainland Sea & Sky
6,242 Posts
Moscow Panorama

1 - 20 of 27 Posts