Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 73 Posts

·
Registered
1,508 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Quero mostrar um pouco mais de Mossoró. Vi que já havia reunido um monte de fotos, então decidi postá-las.
Breve farei um thread com fotos pescadas na net.
Por enquanto as fotos são minhas, pelo menos a maioria.
Para começar, o skyline visto a partir da Universidade Federal Rural do Semi-Árido(UFERSA):

Avenida Alberto Maranhão. Dá para ver o Ginásio Municipal e o futuro Hiper Rebouças:

Alguns residenciais:

Mais alguns no bairro Santo Antônio:

Seguindo a sequência:

Algumas ruas e avenidas: começando pela via que eu passo todos os dias, a Avenida Leste-Oeste em direção ao Centro da cidade:

Já quase entrando no Centro:

Esse é o bairro Ilha de Santa Luzia. Avenida Presidente Dutra, bem próximo ao Centro:

Passou a curvinha já entra na ponte:

Vou mostrar um pouco do Centro da cidade. Aqui, uma das agências do Banco do Brasil e um pedacinho do Teatro Lauro Monte Filho:

Avenida Augusto Severo no Centro:

Uma ruazinha arborizada e uma parte da lateral do Fórum:

Igreja Coração de Jesus:

O Teatro Municipal que já foi mostrado "n" vezes:

Essa foto não é minha. Dentro do Teatro:

A loja Riachuelo sendo ampliada, o Empresarial Caiçara em construção, e o Cine Pax:

Outra do Empresarial Caiçara:

O caos no final da tarde e algumas fachadas da Rua Coronel Gurgel. Dá para ver bem o Liberdade Shopping:

Enquanto espero a minha esposa sair do trabalho...

Anoiteceu...

Centro comercial Park Center. São três pisos com elevador, mas não deixa de ser uma galeria:

Dentro do Park Center:

Shopping Boulevard:

Shopping Oásis:

Primeiro piso do Liberdade Shopping. A foto não é lá essas coisas:

Praça Vigário Antônio Joaquim e Catedral de Santa Luzia:

Capela de São Vicente, de onde expulsaram Lampião e seu bando:

Essa foto está no site da prefeitura. É o Ginásio de Esporte:

Foto dos arquivos do Jornal O Mossoroense. Rua do Centro vista de um pequeno edifício:

Cruzamento das Ruas Augusto Severo com Coronel Gurgel:

Vamos sair do Centro:
Avenida Diocesana que separa vários bairros. Essa é uma foto de arquivo do Jornal O Mossoroense:

Avenida Abel Coelho que atravessa os bairros Abolição 1, Abolição 2, Abolição 3 e Abolição 4:

Não tenho absoluta certeza, mas acho que essa é a Rua Felipe Camarão no bairro Aeroporto:

Ainda a Felipe Camarão:

Um pequeno residencial na Avenida Francisco Mota já seguindo para a zona leste:

Um jogão debaixo de chuva no Estádio Nogueirão. Dá para ver um pouco do skyline do bairro Nova Betânia. Foto de arquivo do Jornal O Mossoroense:

Praça de alimentação do Mossoró West Shopping que deverá ser inaugurado no dia 05 de julho. Essa foto deve ter um mês que foi tirada. Muita poeira e trabalho:

Mossoró West Shopping. Essa foto está no site do shopping:

Estacionamento do Mossoró West Shopping:

É isso, pessoal. Espero que eu tenha mostrado algumas novidades dessa cidade que eu tanto amo.

·
Ilha do amor
8,998 Posts
aeww
lindas fotos
bela mossoro
uma das mais progressistas do interior do NE

lindas fotos

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
As fotos estão muito boas. O teatro sempre é mostraso desse ângulo, da próxima, tira uma foto mais de lado pra mostrar todo a dimensão dele. Parabéns!

·
no encalço do meliante
15,095 Posts
Supreendentes as primeiras fotos. Gostei também do aspecto geral da Cidade,
limpa, com belas obras públicas.

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
show de bola!! Mossoró ta botando pra quebrar!!
Parabéns!

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
MEU DEOSS :shocked: :shocked::shocked: :drool: :drool: :drool: !!! essa é mossoró ? que liiiiiiiiiinda, ta muito diferente caramba, tive ai a 5 anos atrás, pouts... tem escailaine definido e tudo, parece que a cidade respira desenvolvimente hein, tudo se aquecendo... gostei muito da capela de são vicente (tara por igrejas hehehe), o ginásio, aquele cercadinho na praça, o teatro, tudo cheira a novim né ? :banana:
e esse hopping é bem grande viu, vai injetar muito dinheiro na cidade e garantir muito emprego, torço muito por Mossoró ( a mais cearense de todas as cidades potiguares heheh) polêmicas à parte, adorei o thread, excelentes fotos hehehe :applause:

·
22°52'S 47°03'W
20,843 Posts
Bem bonitinha a cidade! Ela está com um skyline em formação, e em pleno desenvolvimento. Parabéns pelas fotos :)!

·
Registered
7,546 Posts
Mossoró teve um crescimento quase Asiático, 10 anos atrás só me lembro da Riachuelo.

O que um trem não faria ligando Mossoró a Natal e Fortaleza. E nada como o Petróleo para da um "up gread" nas cidades,

·
Banned
5,507 Posts
Adoro essa cidade! principalmente a verticalização! :) é linda e cheia de progresso e é como exe para as demais!

Parabéns pelas fotos Dan! :)

·
Registered
3,902 Posts
Massa as fotos 'icrível o progresso no qual mossoró vem tendo nos últimos anos, a cidade está se verticalizando muito bem, as ruas parecem ser bem limpas, a cidade é organizada hehehe a exemplo da capital ahhauhauahaa parabéns a mossoró tah cada vez mais bonita!

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Pôxa, as cidades do interior do NE estão "bombando".
É muito bom isso, essa descentralização só faz bem a região.
Mossoró me surpreendeu, não esperava vê-la tão desenvolvida. Parabéns e que continue crescendo.

·
--- x ----
1,038 Posts
Show de Bola !!!

Muito bom mesmo as fotos de Mossoró.

Inclusive tô pensando em fazer um thread sobre a cidade é que vou curtir o Cidade Junina e imaginei fazer algumas fotos....Mas esse post tá super completo então irei procurar outros ângulos para estrear aqui no SkyscraperCity.

:banana: :banana: :banana:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Adorei as fotos, parabéns! Cidade limpa, arborizada e super desenvolvida. Os prédios estão cada vez mais altos tb aí! Uma das potências do interior nordestino.:cheers: :cheers:
Gostei da Catedral de Santa Luzia.:)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
É Mossoró perdendo a cara de interior... Muito legais as tuas fotos. Quero ver mais... :D

1 - 20 of 73 Posts