SkyscraperCity banner
1 - 20 of 146 Posts

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #1 ·
olá pessoal esse tópico é baseado na divulgação da revista veja que elegeu as futuras metrópoles do Brasil e Mossoró é uma delas, a cidade segundo palavras do diretor do IBGE/RN deve fechar o censo com 260 mil habitantes um crescimento de cerca de 4% amais da projeção para 2010, e como todos sabem é uma cidade de economia pujante que está se tornando a cada dia um verdadeiro canteiro de obras e sempre tem aparecidos novos empreendimentos, a base da economia é de frutas, sal e petróleo possuindo uma das maiores rendas per capita do interior nordestino!
todas as fotos são minha do Marcio Barbosa e do Alcivan Costa.

complexo Acrópole em construção

algumas fotos são inéditas, espero que gostem!:banana:

·
Persona User
8,542 Posts
Ótimas fotos Pereyra! adorei a 3ª, mostrando o belo urbanismo da cidade, bem arborizada.. Mossoró tem um futuro brilhante pela frente...

Só faltou mais fotos! Quero mais! :D

·
Registered
8,733 Posts
Fotos Maravilhosas!
Belíssimo empreendimento!!!

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Ótimas fotos Pereyra! adorei a 3ª, mostrando o belo urbanismo da cidade, bem arborizada.. Mossoró tem um futuro brilhante pela frente...

Só faltou mais fotos! Quero mais! :D
vc ve bem o urbanismo nessa aérea!

·
res severa, verum gaudium
de volta ao porco fumo
8,107 Posts
Nossa, a cidade com certeza está bombando, Nunca iria imaginar que a cidade fosse tão bonita e desenvolvida, acho o nome feio :)D) mas pelo jeito tme uma forte classe média! Adorei esse Acrópole. Parabéns.

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #14 · (Edited)
Nossa, a cidade com certeza está bombando, Nunca iria imaginar que a cidade fosse tão bonita e desenvolvida, acho o nome feio :)D) mas pelo jeito tme uma forte classe média! Adorei esse Acrópole. Parabéns.
o nome é por conta dos primeiros moradores que pertenciam a tribo Monxorós dai passou a chamarse Mossoró tbm não acho lindo esse nome más tem piores!:lol:

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
:applause: Mossoró,assim como outros pólos de desenvolvimento regionais prova que o Nordeste está em plena evolução sócioeconômica. São várias cidades no interior nordestino com populacões acima de 100 mil habitantes que estão sentindo o efeito do progresso, através de um novo modelo de urbanização e desenvolvimento.

·
Ceará minha paixão!!!
2,554 Posts
Lindo thread de Mossoró, essa cidade que despensa comentários no que diz respeito a desenvolvimento e no quesito urbanização acho q ela forma um belo par com Sobral.

Amo essa cidade, em dezembro to lá!!!

Ah, e eu não acho feio o nome Mossoró. :D

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
Nossa, parabéns a Mossoró. Dá pra ver como a cidade é bem desenvolvida e bonite também.

1 - 20 of 146 Posts