SkyscraperCity banner
1 - 20 of 48 Posts

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #1 ·
olá pessoal, resolvi fazer um Thread só com fotos noturnas, algumas atualizadas e algumas com ângulos inéditos, a maiorias das fotos são minhas mas tbm tem fotos do Márcio Barbosa e umas do Flickr, espero que gostem e comentem!

Fim

·
Registered
327 Posts
Lindas fotos!
Mossoró é uma das cidades do interior nordestino que mais me agrada. Parece muito bem cuidada. :)
Como é o trânsito de veículos por aí?

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Lindas fotos!
Mossoró é uma das cidades do interior nordestino que mais me agrada. Parece muito bem cuidada. :)
Como é o trânsito de veículos por aí?
isso acho que no Brasil como um todo não muda muito é bastante complicado, sobretudo em horário de pico!:eek:hno:

·
Registered
6,610 Posts
Quem não conhece, se surpreende. :applause:

Pereyra, estava sugerindo aos amigos foristas de Mossoró que participam da Resenha, pra registrarem o clima de Mossoró Cidade Junina, seria uma boa ver no SSC. O que acha? Abs.

·
Registered
3,984 Posts
esta região da estação é ótima... td muito limpo e organizado, cheio de opções de lazer

lembro q qdo morei em mossoró ia td noite pra essa região ai... muito linda a cidade

me impressiona a velocidade com q as coisas mudam... muitos prédios novos sempre

·
Banned
5,620 Posts
Apenas uma palavra para definir essas fotos: MARAVILHA! :applause:

Aquela praça do relógio ficou linda.

Parabéns pela coletânea, Pereyra! E adorei o título do tópico.

·
Banned
5,620 Posts

Pereyra, estava sugerindo aos amigos foristas de Mossoró que participam da Resenha, pra registrarem o clima de Mossoró Cidade Junina, seria uma boa ver no SSC. O que acha? Abs.
^^^^
Pois é. Assino embaixo! O Pereyra faz falta por lá...

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #10 ·

bzl, vo ver se passo a participar mais!:eek:kay:

·
Registered
848 Posts
E aew, cara

Bacana de mais. To com um de noturnas p lancar, mas vou tirar mais algumas.

O seu ficou legal, so me perco as vezes quando nao ha numeracao.

como se tem o efeito da setima foto de baixo p cima,hein.

·
Registered
3,573 Posts
Gostei da cidade nessas fotos noturnas. ^.^

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #14 ·
E aew, cara

Bacana de mais. To com um de noturnas p lancar, mas vou tirar mais algumas.

O seu ficou legal, so me perco as vezes quando nao ha numeracao.

como se tem o efeito da setima foto de baixo p cima,hein.
tem que baixar bem a velocidade da maquina, isso se sua maquina tiver a função manual!

·
Registered
1,988 Posts
Mossoró está linda, as fotos aereas mostram harmonia nas construções da cidade, os prédios são bonitos. É uma cidade "bem arrumada", utilizando a melhor conotação para esse termo. Parabéns ao seu povo e que a conserve assim!!

·
Cosmopolitan citizen!
1,296 Posts
Sem sombra de dúvidas uma das mais belas e bem cuidadas cidades do nordeste e até do Brasil, linda Mossoró, ainda conhecerei. Belíssima fotos e thread. :applause:

1 - 20 of 48 Posts