SkyscraperCity banner
1 - 20 of 39 Posts

·
Banned
2,300 Posts
Mossoró me lembrou alguns bairros de Fortaleza. Está ficando muito boa a cidade!

·
no encalço do meliante
14,941 Posts
Acho Mossoró mais ligada à Fortaleza do que à Natal.
.
.
Passei aí em 2003 e é nítido o progresso vertical.

·
Banned
2,300 Posts
Ficou sem comentário: que lindo esse edifício envidraçado hein... ah se tivesse mais altura!

É uma pena as condições da estrada que liga Natal a Fortaleza estarem péssimas, após a quadra chuvosa, principalmente no trecho entre Mossoró e Aracati (Canoa Quebrada).

Estive tão perto daí, fiquei com vontade de conhecer hehe.
Quando eu for a Natal, vou tentar arranjar um tempo para visitar Mossoró. Parece não ter nenhum grande atrativo turístico, mas eu gosto de visitar as cidades deste nosso país, ainda mais esta no querido RN que me lembrou muito Fortaleza.

Eu acho que Mossoró está mais para Fortaleza, assim como Natal está mais para Recife. Me perdoem caso achem que a comparação não foi oportuna e sensata.

·
Registered
1,508 Posts
Acho os prédios de Mossoró mais parecidos com os de Teresina. Bem coloridos. Tô pensando em fazer um thread sobre a cidade, mas tá me faltando coragem para sair às ruas e fotografar.

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #16 ·
:eek:kay:
Acho os prédios de Mossoró mais parecidos com os de Teresina. Bem coloridos. Tô pensando em fazer um thread sobre a cidade, mas tá me faltando coragem para sair às ruas e fotografar.
faça mesmo, suas fotos são sempre show de bola!

·
Rio de Janeiro
31,191 Posts
Muito simpática Mossoró-RN. Parabéns pelas fotos :applause:

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #20 ·
bonus de 3 fotos dos bairros que mais se verticalizam em Mossoró
Nova Betânea

Alto de São Manoel

a tendência de construção dos novos predios de Mossoró são os de mais de 20 andares!:banana:

1 - 20 of 39 Posts