Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 23 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bem... Resolvi pegar aquelas fotos que eu tirei nas minhas ferias em Aju ,que ficaram muito grandes quando postei na época que ainda usava a conta do Raoni, e fazer um thread com elas reduzidas pra q se tenha um entendimento melhor das mesmas... Coloquei tb fotos tambme minhas do oceanario prara complementar mais o thread...

Vista da rodovia João Bebe Agua que liga Aju a quarta cidade mais antiga do Brasil a qual sempre esqueço o nome.

Vistas da nova Ponte

Aquela do por-do-sol... a foto mais linda e poética que já tirei na vida.

Vista da Barra dos Coqueiros

A ponte Vista do Morro de Santo Antonio

Skyline Visto do Morro do Santo Antonio ( essa ft é uma das que eu mais gosto. Ficou bem poética tb por causa da arvore q nao era vista por quase ninguem quando a ft foi mostrada gigante )

Mais do Skyline visto do morro.

A rua...

A Igreja

Um comercial no centro da cidade...

ATALAIA --- Orla

E uma do Skyline visto de Coroa Vermelha...

AGORA AS FOTOS DO OCEANÁRIOOOOOO

Quem quer cair na piscina???

Saindo do Oceanario... O thread acaba com a noite em Atalaia...

:cheers:

espero que gostem...
aguardo comentarios
abraçoss

·
Ilha do amor
8,998 Posts
aracaju é linda de qualquer angulo

pq tu não colocou a mao aqui pra gente ve o que acontece
rsrsrsrsrss

brincadeira
valeu!!

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^

é pq eu tava segurando a camera e nao podia molhar...
hehehehehehehhehehe
abraçao

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
:applause: :applause: :applause:

valeu Luis, thread perfeito de AJU, a cidade ficou ainda mais encantadora na visão de suas lentes ultra-mega-sensiveis e potentes das meninas super poderosas :cheer: :cheer: :cheer: heheheh
gostei muito da foto do por do sol com os predios ao fundo e tbm da outra que tá a praia no fundo e o banquinho, ficaram muito massa ! parabéns !!!

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #9 ·
:applause: :applause: :applause:

valeu Luis, thread perfeito de AJU, a cidade ficou ainda mais encantadora na visão de suas lentes ultra-mega-sensiveis e potentes das meninas super poderosas :cheer: :cheer: :cheer: heheheh
gostei muito da foto do por do sol com os predios ao fundo e tbm da outra que tá a praia no fundo e o banquinho, ficaram muito massa ! parabéns !!!
hauhauhauhauhauhauahuahuhauahuahuahuahuahuaha
vlwww faeellll... mas meninas super poderosas nao neh... pera ae
huhuhhuhuhuhuhuhuhuhuhhuh
flwww abraçaooo :lol: :lol:

ah esse Skyline da cidade eu acho lindo, as vistas da ponte que eu gostei mais.
essa orla de atalaia também é bonita, legal ver como o pessoal investiu e cuidou da área.
E era pra ser bem melhor cara... o governo roubou dinheiro e colocou material de qualidade inferior... se desse assim ficou bonita, imagina cm ficaria se os fdps nao tivessem desviado a grana...

Nossa, belissimas as fotos! Belo skyline mostrado!
XD vlwwwwwww Jeova...:)

Difícil dizer qual a melhor.
:applause:
É a do por do sol... sem duvidas...
flwww

·
João Manoel
5,464 Posts
Fotos excelentes... já peguei todas do skyline para mim :D
A orla como sempre muito bonita e limpa, urbanismo perfeito :banana:

Só algumas observações: o nome da 4ª cidade mais antiga do Brasil é São Cristóvão; e o nome do lugar onde você tirou a última foto do skyline é Coroa do Meio.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Fotos excelentes... já peguei todas do skyline para mim :D
A orla como sempre muito bonita e limpa, urbanismo perfeito :banana:

Só algumas observações: o nome da 4ª cidade mais antiga do Brasil é São Cristóvão; e o nome do lugar onde você tirou a última foto do skyline é Coroa do Meio.
hehehehehehhe
bem... eu falei coroa vermelha pq o barro que tem eh bem avermelhado e foi a primeira coisa q me veio em mente... hehehehehheehhehe

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^
ela é bemmm nova... inaugurou ano passado se não me engano...

·
Registered
11,640 Posts
Aracaju foi uma bela surpresa no SSC pra mim, parece ser proporcionalmente a capital do nordeste mais equilibrada socialmente e urbanisticamente falando. Belas fotos!

·
Registered
215 Posts
só faltou fotos da area residencial moderna... q fica na zona sul, as suas fotos foram predominantemente da zona norte mas ficaram muito boas, parabens!

1 - 20 of 23 Posts