Tem moviecon no Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia!!! Parece que não são muito bons!!!
Não é que eles "não são muito bons"... as salas do moviecom são péssimas!!!!!Tem moviecon no Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia!!! Parece que não são muito bons!!!![]()
Ae, o MOVIECOM do castanheira é muito bom, pelo que vejo vc ainda ñ foi por lá, pos o "braço" da cadeira de lá levanta sim:lol: e a pipoca de lá é bem quentinhaNão é que eles "não são muito bons"... as salas do moviecom são péssimas!!!!!
As poltronas são desconfortáveis, não tem encosto pra cabeça, o braço da poltrona não levanta, o som do cinema é horrível (só tem um alto falante do lado do telão e só), ah e a pipoca é fria (nunca consengui comer uma picoca quentinha no moviecom)...
Mas, graças a deus o Cinemark vem ai, no Boulevard Shopping. A partir de 2009 o belenense vai aprender como é ir num cinema de verdade... tadinho do moviecom vai ficar vazio, vazio.... e a pipoca fria, fria... :lol::lol::lol:
Tb não vi diferença do Moviecom de Belém pro Cinemark de Manaus, nunca passei por nenhum tipo de desconforto em nenhum dos dois.Não vejo nada de errado no Moviecom, pra mim, ele é igual a tantos outros complexos de cinemas existentes por aí. Pra mim ele é bem confortável. E NÃO EXISTE essa história de q depois do Cinemark ele não atrairá mais o público. Fui ao Cinemark de Manaus, por exemplo, e não vi nada de diferente.
Não da uma olhada no site ae : http://www.moviecom.com.br/A Moviecom é uma rede paraense?
Que Deus NÃO te ouça!!!parece que nos cinemas do formosa na cidade nova também sera moviecom