SkyscraperCity Forum banner

Moviecom inaugura no Iguatemi Belém

12192 Views 35 Replies 15 Participants Last post by  Daniela_Artur
Moviecom inaugura no Iguatemi
Agora no final do mês, as cinco salas de cinema do Iguatemi estarão prontas para serem abertas logo na primeira semana de junho, com os lançamentos de Hollywood. Serão 900 lugares no sistema stadium com equipamento de 35mm de última geração. Duas salas estarão equipadas com tecnologia de projeção digital capaz de fazer mídias e transmissões simultâneas. Os lugares serão marcados com venda, inclusive pela internet, de poltronas numeradas. Operadas pelo Moviecom com uma delas patrocinada pela Vivo/Motorola.
FONTE: Coluna Mauro Bonna do Diário do Pará de 11.05.08
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 36 Posts
Tem moviecon no Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia!!! Parece que não são muito bons!!!:(
Tem moviecon no Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia!!! Parece que não são muito bons!!!:(
Não é que eles "não são muito bons"... as salas do moviecom são péssimas!!!!!
As poltronas são desconfortáveis, não tem encosto pra cabeça, o braço da poltrona não levanta, o som do cinema é horrível (só tem um alto falante do lado do telão e só), ah e a pipoca é fria (nunca consengui comer uma picoca quentinha no moviecom)...

Mas, graças a deus o Cinemark vem ai, no Boulevard Shopping. A partir de 2009 o belenense vai aprender como é ir num cinema de verdade... tadinho do moviecom vai ficar vazio, vazio.... e a pipoca fria, fria... :lol::lol::lol:
See less See more
eu não sei pq reclamam tanto do moviecom
eu ja fui e gosto muito de la
acho muito confortavel
e não nunca percebi nenhum problema com o som ou o ar condicionado
Não vejo nada de errado no Moviecom, pra mim, ele é igual a tantos outros complexos de cinemas existentes por aí. Pra mim ele é bem confortável. E NÃO EXISTE essa história de q depois do Cinemark ele não atrairá mais o público. Fui ao Cinemark de Manaus, por exemplo, e não vi nada de diferente.
See less See more
Não é que eles "não são muito bons"... as salas do moviecom são péssimas!!!!!
As poltronas são desconfortáveis, não tem encosto pra cabeça, o braço da poltrona não levanta, o som do cinema é horrível (só tem um alto falante do lado do telão e só), ah e a pipoca é fria (nunca consengui comer uma picoca quentinha no moviecom)...

Mas, graças a deus o Cinemark vem ai, no Boulevard Shopping. A partir de 2009 o belenense vai aprender como é ir num cinema de verdade... tadinho do moviecom vai ficar vazio, vazio.... e a pipoca fria, fria... :lol::lol::lol:
Ae, o MOVIECOM do castanheira é muito bom, pelo que vejo vc ainda ñ foi por lá, pos o "braço" da cadeira de lá levanta sim:lol: e a pipoca de lá é bem quentinha
See less See more
realmente, não tenho muito oq reclama não!
a pipoca é boa e o braço levanta sim
dá pra fica abraçada com namorado!
e só vai inaugurar mês q vem... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Vai ter mais 3 salas posteriormente mesmo, como aconteceu com o castanheira?
Não vejo nada de errado no Moviecom, pra mim, ele é igual a tantos outros complexos de cinemas existentes por aí. Pra mim ele é bem confortável. E NÃO EXISTE essa história de q depois do Cinemark ele não atrairá mais o público. Fui ao Cinemark de Manaus, por exemplo, e não vi nada de diferente.
Tb não vi diferença do Moviecom de Belém pro Cinemark de Manaus, nunca passei por nenhum tipo de desconforto em nenhum dos dois.

Mais ja vi historias muito absurdas do Moviecom, como monopólio nunca é bom, que outras redes sejam muito bem vindas.
See less See more
Tb não vi diferença do Moviecom de Belém pro Cinemark de Manaus, nunca passei por nenhum tipo de desconforto em nenhum dos dois.

Mais ja vi historias muito absurdas do Moviecom, como monopólio nunca é bom, que outras redes sejam muito bem vindas.
A Moviecom é uma rede paraense?
See less See more

A Moviecom é uma rede paraense?
See less See more
^^

Não. Acho que é de SP :D.. precisamente não sei a origem do grupo.

www.moviecom.com.br

===========

Eu fui no Cinemark de Natal. A única diferença dele para o Moviecom é o preço, ná época..era bem carinho.

Não gostei do Cinemark.
See less See more
parece que nos cinemas do formosa na cidade nova também sera moviecom
parece que nos cinemas do formosa na cidade nova também sera moviecom
Que Deus NÃO te ouça!!!
^^

eu vi essa informação em uma dessa colunas da vida, também espero que não seja! é bom diversifica de vez enquando! :)
Espero q o grupo Formosa reveja seus conceitos... ficar na mesmice não trará benefício algum ao novo shopping. O Iguatemi ERROU e FEIO ao dar continuidade no atual monopólio do Moviecom na cidade, q só será quebrado ano q vem com o Boulevard.
1 - 20 of 36 Posts
Status
Not open for further replies.