Claro, são lugares que a participação do turismo na economia é gigante e a quantidade de turistas/habitantes é desproporcional. É como se BPS ou FEN fosse um país dentro do Brasil....Eu acho que esses países estão com esses números mais devido à proximidade com os EUA do que por eles mesmos. Com excessão do Panamá, que é devido ao hub da Copa.
Sim, mais receptores no geral por causa de destinos super turísticos.Excelente compilação de dados!!
Brasil mais emissor. America Latina espanhola mais receptora.
Valeu malegi.
Pois é... a realidade é que o Brasil internacionalmente é muito pouco atrativo, infelizmente.Números chocantes!!!
Sobre o doméstico, notar também que os países da A.S. são bem menores e concentrados na capital, mas mesmo assim têm oferta maior que o gigante Brasil. 🥴
Tipo | Aeronaves (Unid.) | Passageiros (Unid.) |
Doméstico | 15.223 | 2.071.379 |
Internacionais | 2.874 | 418.153 |
Total | 18.097 | 2.489.532 |
Estes dados refletem como somos vistos , diferente da nossa visão interna de Pais maravilha . País desigual , violento , sem educação . Gerações serão necessárias para um dia , quem sabe fazermos jus ao nosso solo .Números chocantes!!!
Sobre o doméstico, notar também que os países da A.S. são bem menores e concentrados na capital, mas mesmo assim têm oferta maior que o gigante Brasil. 🥴
Excelente.Os 30 principais hubs por cia aérea no mundo (departing seats em dez/21):
- Nenhum é na América do Sul
- Apenas o da Aeroméxico é na América Latina
- Turkish tem disparado o maior hub da Europa, e a Pegasus ainda faz Istambul aparecer novamente na lista
- Impressionante como sempre as americanas, e meu destaque vai pro tamanho da American Airlines em CLT, que me surpreendeu
View attachment 2386414
Top 30 bases da AF por departing seats em dez/21Excelente.
Saberia dizer quantos assentos possui a Air France a partir do Aeroporto de Orly?
Decolagens programadas na semana de 22/11 a 28/11 (inclui cias aéreas de pax e cargueiros regulares):Atualização semanal do número de voos previstos nos aeroportos da Região Nordeste e Bloco Nordeste para os próximos 7 dias.
Região Nordeste
View attachment 2391013
View attachment 2391014
Bloco Nordeste
View attachment 2391015
Fonte: www.fligtradar24.com