SkyscraperCity banner
1 - 20 of 49 Posts

·
CGr / MS / C-O / BR
19,056 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Edifício que ficou muito tempo com as obras paradas e que foram retomadas há menos de 2 anos.

Infelizmente não consegui um render da fachada inteira. No entanto, vou colocar uma imagem da obra em andamento pra vocês terem uma base.

Dados:
- 27 andares, sendo 25 de apartamento;
- Um apartamento por andar;
- 4 suítes;
- 4 sacadas;
- 4 vagas de garagem;
- 2 quadras de Squash;
- Piscina aquecida, piscina infantil e piscina semi-olímpica;
- Valor: a partir de R$640.000,00.
Não foi divulgada a metragem.

Fotos tiradas pelo FaB!O [..SgO..] (a data está errada):

Planta:

Frente:

Internas:

·
CGr / MS / C-O / BR
19,056 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^ Concordo com os dois. Sempre imaginei ele com pastilhas em um tom de verde escuro e pintura em branco. E claro, um jogo de cores diferente, não só distinguindo a sacada do corpo do edifício.

·
5,253 Posts
Sóbrio, alto, simples,,,muito bom! A retomada das obras não peritirá um novo "esqueleto" na cidade!

·
Registered
6,607 Posts
+ ou -, muito melhor que um "esqueleto", mas esse tipo de prédio não me atrai muito, gostei da altura apenas.

·
Pantanal ai vou eu!
110 Posts
Achei legal o preço, justo pelo que oferece.

O projeto que precisava de mais capricho, mais criatividade sei lá, uma oportunidade de construir apartamentos para a classe A de CG merecia um tom de criatividade que em SP e no aqui no RJ percebe-se facilmente. Mas tá legal, acredito que quando vier o acabamento dará para perceber a qualidade do projeto.

·
PauloBrasil
1,831 Posts
o formato dele eh bem legal. se eu tivesse visto os renders primeiro, nao teria gostado. mas ele ja construído ficou bonito. as cores realmente nao ficaram legais. os apartamentos sao bons.

1 - 20 of 49 Posts