23,250 Posts

Assim que forem divulgadas, posto as plantas e equipamentos de lazer. Por enquanto essa é a única imagem, publicada no Jornal A Crítica e "garimpada" na net pelo forista Fernando.
Eles chegaram em Dourados e Três Lagoas sem muito alarde. Já em Maringá ficou um ano ou mais na ameaça até de fato se instalarem.Cascavel Pr Nós esperamos ser um dos proximos das proximas cidades a eles construir. :nuts:
Nesse caso, a "despropaganda" é a alma do negócio... :lol:^^
CampoGrandense vc nem colocou a construtora no titulo para ter mais visitações não é??
:lol:
Percebi isso também... Campo Grande tem morros sim, mas na região norte e bem fora do perímetro urbano, mas acho que dessa região onde ele está é impossível vê-los. Primeiro porque terá centenas de prédio à frente, e segundo porque é uma das regiões mais baixas da cidade.Agora que víi..
no render colocaram umas elevações ao fundo.. :nuts:
CG possui morros agora?
:lol:
É um muro de arrimo. Como fica localizado às margens de um córrego, a declividade é mais acentuada. Na verdade, o muro segura o "barranco" do Prosa que foi sendo cortado e foi parar há quase 100 metros das margens.^^ Morros eu não sei, mas o muro traseiro das torres atrás impressiona. :lol:
O Graciliano Ramos (azul e branco) é idêntico a ele, só muda alguns detalhes como revestimento e o topo. As outras duas torres são as Torri di Itália, não chegam a ser iguais, mas são bem parecidas. Elas são iguais as Torres de España (CGr), Due Torri (Londrina), Duets (Cuiabá), etc.não é feio, mas como já disseram igual á muitos outros.........
a sua localização ficou estranha, muitos edifícios iguais, um do lado do outro![]()
Discordo um pouco.da plaenge bonito mesmo só os edifícios dois por andar e acima dos vinte e cinco andares, mas mesmo esses já estão cansando......