SkyscraperCity Forum banner
21 - 38 of 38 Posts

·
là je me vais
Joined
·
10,324 Posts
^^ Em cidades pequenas como tres lagoas e dourados, a Plaenge deve construir só condominios. já predios ela pesquisa bem a cidade (Mgá , Cascaevl..), se vende ou não (pesquisa que erraram em Maringá). Lançaram aqui um predio igual aos outros espalhados por ae, com preços que variam de 500 a 615mil. O mesmo tamanho de apartamento vc acha em um predio MUITO mais bonito e moderno por um preço menor. Ou seja: sentaram na jaca aqui em Mgá. Eles devem estar com medo de expandir a Plaenge, já que as duas ultmas cidades foram a Vanguard (preços baixos) Ela só não vai embora daqui pq ela fez a central de decorados grande e tem mais de 5 milhões em terrenos. Isso é falta de sorte da Plaenge ja que todos os predios daqui são 100% vendidos antes de começar a obra.
 

·
Banned
Joined
·
6,270 Posts
Em Cascavel até que está bom veja tem tabelas de uma construtora que não chega nos pés da Plaenge e eles tem 3 prédios idem e todo tão vendendo bem e não são baratos. Como a Plaenge tem uma aréa de Lazer grande e seus aptos tbm em comparação a outra eles se dariam bem aqui. Minha opnião.
 

·
CGr / MS / C-O / BR
Joined
·
23,008 Posts
Discussion Starter · #28 ·
^^
CampoGrandense vc nem colocou a construtora no titulo para ter mais visitações não é?? :p

:lol:
Nesse caso, a "despropaganda" é a alma do negócio... :lol:

Brincadeira. A Plaenge é uma excelente empresa, transmite segurança, os acabamentos são bons, os prazos são seguidos à risca, mas o que questionamos é a arquitetura industrializada que ela impoem. Quase todo lançamento deles nos passa a impressão de um dejà vu.
 

·
CGr / MS / C-O / BR
Joined
·
23,008 Posts
Discussion Starter · #29 ·
Agora que víi..
no render colocaram umas elevações ao fundo.. :nuts:

CG possui morros agora?

:lol:
Percebi isso também... Campo Grande tem morros sim, mas na região norte e bem fora do perímetro urbano, mas acho que dessa região onde ele está é impossível vê-los. Primeiro porque terá centenas de prédio à frente, e segundo porque é uma das regiões mais baixas da cidade.
 

·
Campo Grande é Feliz!!
Joined
·
10,346 Posts
Nesse caso, a "despropaganda" é a alma do negócio... :lol:

Brincadeira. A Plaenge é uma excelente empresa, transmite segurança, os acabamentos são bons, os prazos são seguidos à risca, mas o que questionamos é a arquitetura industrializada que ela impoem. Quase todo lançamento deles nos passa a impressão de um dejà vu.
^^
Concordo com vc..
eu mesmo tenho mt vontade de morar em um Plaenge.. :D

:|
 

·
Registered
Joined
·
2,695 Posts
não é feio, mas como já disseram igual á muitos outros.........
a sua localização ficou estranha, muitos edifícios iguais, um do lado do outro :D

da plaenge bonito mesmo só os edifícios dois por andar e acima dos vinte e cinco andares, mas mesmo esses já estão cansando......
 

·
CGr / MS / C-O / BR
Joined
·
23,008 Posts
Discussion Starter · #34 ·
não é feio, mas como já disseram igual á muitos outros.........
a sua localização ficou estranha, muitos edifícios iguais, um do lado do outro :D
O Graciliano Ramos (azul e branco) é idêntico a ele, só muda alguns detalhes como revestimento e o topo. As outras duas torres são as Torri di Itália, não chegam a ser iguais, mas são bem parecidas. Elas são iguais as Torres de España (CGr), Due Torri (Londrina), Duets (Cuiabá), etc.

da plaenge bonito mesmo só os edifícios dois por andar e acima dos vinte e cinco andares, mas mesmo esses já estão cansando......
Discordo um pouco.

Johann Strauss - 12 pavimentos (4 por andar)


E tem os 3 comerciais dela (Evidence, Evolution em Campo Grande e City Hall em Londrina) que são agradáveis e um que tem 2 torres baixinhas em Curitiba (acho que no Ecoville) que são bonitinhas.
 

·
Registered
Joined
·
2,695 Posts
O Graciliano Ramos (azul e branco) é idêntico a ele, só muda alguns detalhes como revestimento e o topo. As outras duas torres são as Torri di Itália, não chegam a ser iguais, mas são bem parecidas. Elas são iguais as Torres de España (CGr), Due Torri (Londrina), Duets (Cuiabá), etc.



Discordo um pouco.

Johann Strauss - 12 pavimentos (4 por andar)


E tem os 3 comerciais dela (Evidence, Evolution em Campo Grande e City Hall em Londrina) que são agradáveis e um que tem 2 torres baixinhas em Curitiba (acho que no Ecoville) que são bonitinhas.
esse edifício Johann Strauss, tirando o topo do edifício, que tem uma parte envidraçada, é idêntico aos outros edifícios da plaenge, não que seja feio, só é cansativo, o de Curitiba realmente é bonitinho e os comerciais são normais, bonitos, mas alguns tb são blocos, só que revestidos com vidros, o que dá uma sensação de modernidade, são todos bem bonitos só que são muito identicos, se fosse dois ou três, tudo bem, mas ultimamente quase todos os edifícios da plenge são iguais...........:)
 
21 - 38 of 38 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top