SkyscraperCity banner

41 - 45 of 45 Posts

·
CGr / MS / C-O / BR
15,223 Posts
Discussion Starter #42
^^ o prefeito Nelson Trad Filho já prometeu a realização desse projeto na campanha de reeleição, e o VLT também. Nos últimos anos todas as promessas de campanha dos prefeitos eleitos tem sido concretizadas. Vamos aguardar, pois ao que tudo indica, ele será reeleito com folga.

·
Fasten your seat belt
1,499 Posts
^^ o prefeito Nelson Trad Filho já prometeu a realização desse projeto na campanha de reeleição, e o VLT também. Nos últimos anos todas as promessas de campanha dos prefeitos eleitos tem sido concretizadas. Vamos aguardar, pois ao que tudo indica, ele será reeleito com folga.
Isso a gente deve elogiar, acho que quase tudo o que o Nelsinho prometeu ele cumpriu, como a construção da nova rodoviária por exemplo. Mas agora ele está prometendo o VLT, que é um projeto muito maior e que provavelmente não poderá ser bancado pela iniciativa privada, no máximo a iniciativa privada poderá entrar com parte dos recursos e se responsabilizar pela operação do sistema. Já o Planetário eu acho relativamente fácil de se tornar realidade, ainda mais por ser uma obra de cunho cultural, que consegue captar dinheiro privado com mais facilidade devido às deduções do imposto de renda.

41 - 45 of 45 Posts