SkyscraperCity Forum banner

(MS) Três Lagoas | Alguns lançamentos residenciais | 20, 4 e 3 pavimentos

7610 Views 19 Replies 19 Participants Last post by  Inconfidente
Pra quem não conhece, Três Lagoas fica no extremo leste do Mato Grosso do Sul, banhado pelos rios Paraná e Sucuriú, faz divisa com São Paulo, onde existe uma usina hidrelétrica (Jupiá), além de possuir uma usina termelétrica à gás natural. Possui uma população de cerca de 90.000 habitantes.

Atualmente a cidade vem recebendo grandes investimentos no setor industrial. Destaque para a fábrica da Mabel (biscoitos) na década de 90 e, atualmente, a Metalfrio (freezers e geladeiras), International Paper (papel e celulose - primeira unidade da empresa fora dos EUA e a mais moderna do grupo segundo o próprio presidente) e Votorantin Celulose e Papel (US$1,15 bilhão de investimentos - 2ª maior obra industrial em construção no país). Mais industrias devem se instalar na cidade, entre elas a Gurgel. O governador do MS se reune esta semana com a presidência da Toyota, no Japão, para tratar da instalação da unidade no Estado. Se isso ocorrer, provavelmente será em Três Lagoas.

Com tudo isso, o PIB da cidade crescerá mais 300% e passará Anápolis, se tornando a 5ª economia do Centro-Oeste, atrás apenas de Goiânia, Brasília, Campo Grande e Cuiabá. Ou seja, o 1º maior PIB do interior do Centro-Oeste.

Residencial Costa Oeste
- Elevador panorâmico;
- Opções de apartamentos com 2 ou 3 quartos.

Edifício Ramez Tebet - talvez o mais alto da cidade - não fica muito atrás dos Plaenge :lol:
- 20 Pavimentos
- 150 m² de área
- 3 piscinas

Residencial sem nome - seria esse para os novos operários? :eek:hno:
- 2 quartos

See less See more
6
1 - 20 of 20 Posts
Muuuuitoo bomm para Três Lagoas..
Torçoo muuitooo para as cidades do meu Estadoo!!!
Parabéns..
Mas a cidade merece algo melhorr.. :(

:D
See less See more
Bem toscos, mas o mais impressionanete é ver um prédio de quatro andares ( ! ) com elevador panorâmico!

* Se bem que este primeiro até que é simpático...
Bem toscos, mas o mais impressionanete é ver um prédio de quatro andares ( ! ) com elevador panorâmico!

* Se bem que este primeiro até que é simpático...
Podia ter os 20 pavimentos do Ramez Tebet, e o mesmo nome também, aí sim seria uma homenagem digna.
Se bem que se ele fosse muito alto ia ficar bem estranho...
See less See more
O primeiro e o ultimo estão de parabéns!
o primeiro eh simpático.. Ja os dois restantes mto feios
Nenhum me agradou
gostei do primeiro... parece ser um prédio simples pra ter elevador panorâmico, algo n bate... rs mas ficou agradável de ver, parece q quem o construirá resolveu liberar grana, né(vidros, elevador panorâmico, brises nas janelas, deque de madeira na piscina)... será que terá lucro que o construir? o segundo ficou horrível... aptos com 150 mtos quadrados num prédio tão feio e simples...
See less See more
Feios
O primeiro é bem charmoso.
nossa!! esse primeiro eu achei muito bom!!

já os outros dois poderiam não ter nascido...
O primeiro é bonito, o de 20 andares é bem popular.
Legal ver a cidade crescendo.
O primeiro ficou legal. Ótima notícia para Três Lagoas.
o primeiro está otimo....gostei
Legal....... gostei também! :)
O primeiro me lembvra Cabo Frio baixinho com elevador panorâmico :D
Ah eu gostei do grande também já que agora que a cidade tá começando a se verticalizar, típico de cidade pequena.
E toda a cidade tem uns parecidos com o terceiro.
1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.