SkyscraperCity banner

1 - 20 of 2922 Posts

·
Geógrafo
3,044 Posts
Discussion Starter #1
Já chegaram os primeiros veículos para o MST

Primeiro veículo Combino® para o MST já está em Portugal

O primeiro dos 24 veículos Combino fornecidos pela Siemens para o projecto do Metro Sul do Tejo já chegou a Portugal. Os restantes serão entregues até Outubro, com uma cadência de dois veículos por semana, e a partir dessa altura poderão ser iniciados os testes e ensaios previstos para antes da operação (fase de pré-exploração).

Dois comboios por semana

O veículo foi produzido na fábrica da Siemens em Viena, Áustria, onde foram desde logo integrados equipamentos fabricados em Portugal. A incorporação nacional tem continuidade no nosso País, onde será executada a montagem final de alguns componentes como bancos e balaústres.

Este conjunto de 24 veículos destina-se a servir as 3 linhas previstas (Corroios – Cacilhas, Corroios – Pragal e Cacilhas – Universidade), ainda sem contemplar as eventuais extensões que possam vir a ser feitas.

Siemens Portugal.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Boa, boa, Viriatox!!! :master:

Excelente thread, mas essencialmente adoro a foto!!!:eek:kay:
Quem sabe, ainda em 2005, as coisas possam, então arrancar!!:)

·
Geógrafo
3,044 Posts
Discussion Starter #6
Obrigado Reflex, tb pela minifesta, não me posso comparar com vocês mas já é bom :D :cheers:

·
Whatever
45,867 Posts
não posso acreditar que aquilo vem assim em cima de um camião!!!! aquilo chega cá já tudo cheio de riscos na tinta, não?

vcs desculpem lá mas aquilo parece-me um bocado quadradão...feioso não?

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Então diz-me 1 cidade que tenha 1 metro ligeiro bonito, para eu perceber o teu estilo de veiculo...;)

1 - 20 of 2922 Posts