SkyscraperCity Forum banner

Muffato terá hipermercado em Araçatuba

5K views 6 replies 4 participants last post by  EZE 
#1 ·
Aline Galcino
Sábado - 20/06/2009 - 03h01


Araçatuba - O Grupo Muffato, que possui 29 lojas no Paraná e duas em Presidente Prudente, anunciou oficialmente na manhã de ontem o investimento na construção de um hipermercado em Araçatuba.

A previsão é de inaugurar a loja ainda neste ano. O valor do investimento não foi divulgado. O empreendimento deve gerar entre 300 e 350 empregos diretos quando estiver em funcionamento.

A comunicação oficial foi feita pelo diretor de marketing do grupo, Paulo Leandro Minossi, que esteve reunido com o prefeito Cido Sério, representando a diretoria do grupo. Segundo o diretor, o hipermercado será instalado na área central do município. Três terrenos estão em fase final de compra. Assim que o contrato for assinado, o grupo irá divulgar detalhes do projeto, bem como o investimento, em coletiva de imprensa. Os detalhes da compra não foram divulgados para não influenciar nas negociações que estão sendo feitas.

OBRA

A construção deve ter início assim que a compra do terreno for efetivada. Nessa fase, serão criados de 200 a 250 empregos diretos. As negociações já estão sendo feitas há alguns meses, mas o investimento em Araçatuba está em estudo há mais de um ano. "Araçatuba é um importante polo regional e o grupo Muffato acredita no desenvolvimento da cidade, tanto que tínhamos a opção de investir em outras cidades do interior de São Paulo, mas optamos por Araçatuba pelo crescimento pujante dos últimos anos", explicou Minossi.

A loja de Araçatuba será um hipermercado, com grande variedade de itens em todos os departamentos: congelados, carnes, frios, frutas, legumes, verduras, pães, doces, bolos, bebidas, produtos de higiene e limpeza, bazar e eletrodomésticos. De acordo com Minossi, o grande diferencial do grupo é oferecer qualidade de serviço a um preço acessível. "Não temos foco em uma classe social, atendemos a todos os públicos com qualidade", adianta.

GRUPO

O Grupo Muffato nasceu em Cascavel, no oeste do Paraná e conta hoje com 31 unidades, entre supermercados e hipermercados, ocupando a liderança no ranking como a maior rede de varejo no Estado do Paraná e ficando entre as dez maiores do País.

No Estado de São Paulo, a loja de Araçatuba será a terceira. As lojas de Presidente Prudente foram inauguradas em 2003 e 2008. Além do setor de supermercados, o grupo atua no setor hoteleiro (Muffato Plaza Hotel, em Foz do Iguaçu) e de Comunicação, com várias emissoras de televisão (TV Tarobá) filiadas à rede Bandeirantes.

http://74.125.47.132/search?q=cache...muffato+araçatuba&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
 
See less See more
#2 ·
^^^^ È bruno....
Eu tava surpreso com os 160 prédios de Araçatuba....
Não conseguia imaginar esta quantidade de prédios em Araçatuba......:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Mas esta informação do Hyper Muffato em Araçatuba, me deixa surpreso tambem....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Não que seje mentira:lol::lol::lol::lol:
Mas é porque tinha informações de que este investimento seria em Venceslau...
Interessante ver que informações de investimento nunca se pode confiar em noticia extra oficial...
È como as montadoras..
HA.........
A toyota escolheu uberlandia....
A toyota escolheu parana................
A toyota escolheu bahia.........

E na verdade foi para Sorocaba.!!!!

Não podia imaginar que a informação da localidade ia para tão distante do extra oficial.....

Mas boatos são boatos.......

Parabéns duas vezes para Araçatuba..


Primeiro pelo Muffato
Segundo pelos 160 prédios....:lol::lol::lol::lol::lol:


Um abração Brunão.!!!

Não fica bravo com migoTA>>!!!!!
 
#4 ·
^^^^ È Brunão..
To feliz e tambem com um pouquinho de inveja...:lol::lol::lol:
Eu gostaria muito, mas muito mesmo.....
De ver este tipo de informação tambem.!!!!

Dracena, tera uma loja do Hyper Muffato...

Não que eu seje egoista de querer tudo para Dracena...
Mas é que eu quero muito ver Dracena, crescer para que seje como Araçatuba um dia.....

Uma cidade grande com muitos empregos e prospera.....

Tudo bem, não precisa ter 160 prédios....:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Mas tendo desenvolvimento, fazendo a cidade ser atraente, não só para aqueles que são de fora.!!!
Mas para o proprio Dracenense, que mora na cidade...
Porque muitos vão embora, assim como eu...
Mas por falta de opções na cidade....
Se Dracena, tivesse opção, muitos não teriam ido embora de Dracena...
Um deles seria eu....:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Mas parabéns araçatuba...
Mas parabéns Brunão...


:lol::lol::lol:
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top