SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
DAVI
3,342 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Aê pessoal, hoje dei uma volta e tirei umas fotos, vamos a elas

Parque da Maternidade(Parque urbano com extenção de 6 km)
Essas fotos são dum trecho próximo a minha casa

Essa foto foi o Jordan q tirou, aí tbm é o parque da maternidade, perto do fim dele, longe aqui de casa. Em breve ele vai tirar mais fotos e criar outro thread com fotos dele

Agora vamos deixar o parque de lado e vamos ver fotos de algumas ruas, algumas perto de onde eu moro

Calçada toda detonada :sleepy:

Acho muito simpática essa rua de tijolinho

Wizard

Uma casa

Uma placa mostrando o bairro com um dos nomes mais bizarros da cidade(estação experimental).

Rua Rui Barbosa e alguns taxistas jogando baralho ao fundo

Uma Loja

Não sei oq tão construíndo mas é algo grande

Rua Rio Grande do Sul

Localiza Rent-a-car

Centro médico da Unimed

Conselho tutelar e creche(construções antigas)

Insituto São José

Assembléia legislativa ao fundo

Memorial dos autonomistas(museu, teatro e café)

Ao lado do memorial dos autonomistas, ainda dá pra ver a pontinha dele no lado direito da foto

Epaminondas Jácomes

A mesma

Colégio acreano, um dos mais tradicionais da cidade

Terminal Urbano

E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO! QUEM DISSE Q AQUI TBM NÃO TEM UM CRISTO REDENTOR!!!???

SE VC AINDA NÃO VIU, VALE A PENA CONFERIR MEUS OUTROS THREADS

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=175477

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=181925

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=205444

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=260165

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=299936

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=324511

E MINHA GALERIA COM TODAS AS MINHAS FOTOS JÁ POSTADAS AQUI

http://www.oguiariobranco.com.br/galeria.php

·
Amazônida!!
1,597 Posts
Legal!! Já não tenho mais o que falar de Rio Branco, hehehehe! Já gosto daí por fotos, espero gostar pessoalmente ;)

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Registered
24,528 Posts
Davi Sopchaki said:
Aê pessoal, hoje dei uma volta e tirei umas fotos, vamos a elas
Colégio acreano, um dos mais tradicionais da cidade

É impressão minha ou aquela mulher é uma prostituta fazendo ponto??

·
DAVI
3,342 Posts
Discussion Starter · #8 ·
tadeu said:
É impressão minha ou aquela mulher é uma prostituta fazendo ponto??
huahuuhaa acho q deve ser impressão sua mesmo... é q esse calçadão em frente o colégio tem bastante camelô então eu acho q ela seja um... mas não podemos descartar esse fato pois deve dar uma grana boa fazendo ponto em frente a um colégio uhahuahua :D

·
Registered
4,657 Posts
Égua, não sabia que tinha Esplanada aí tbm!!!
Era um grupo bem grande, Norte e Nordeste, mas não sei o que aconteceu que ela foi separada, agora a parte do Nordeste é vermelha, e a do norte ficou amarela. Mas não sabia do tamanho da ocupação dela!!!
Muito boa essa tarde aí, bem tranqüila!!!

·
Registered
24,528 Posts
huahuahua queria um dia criar um thread só com as zonas de putas das cidades brasileiras... ia ser engracado hehe

·
Banned
639 Posts
Rapaz, que tranquilidade! Parabéns pelo thread. Cidade bem simpática. Gostei!
Ah, gostaria de saber quantos andares tem o Banco do Brasil na foto que se segue:
. Construção bonita. Abração.
P.S.2: achei interessantes as câmeras em frente a algumas construções. Incrível. Mesmo uma cidade tão tranquilas dessas, tem gente com tão má intenções...
P.S.2: aquela moça em frente à Escola, deve ser mesmo uma putinha. Hehehe...

·
Norte do Brasil
58,978 Posts
Caramba, RBR tah ficando show!!! tah se desenvolvendo mesmo!!!

Nossa ai tem até Wizard... Isso até hj não apareceu aki em Porto Velho, só tem no interior...

E a Esplanada, tem uma loja dela aki que eh o clone dessa dai de RBR, igualzinha...

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Aew!! Cada vez melhor RB!! :D To adorando cada thread que o Davi faz da cidade, o urbanismo tá cada vez melhor! Eu fico aqui a imaginar mais pra frente, o quanto vai ficar bonito o centro de Rio Branco cheio de prédios!! Muito show mesmo! Deve ser muito tora pegar um frio bossal de uns 12ºC naquela lanchonete chique com cadeiras coloridas! Totalmente ao ar livre, recebendo o ventão gelado de sul!! Heheheh. Deve-se cuidar de uma cidade ainda quando ela está de pequeno pra médio porte e isso a prefeitura daí vem fazendo muito bem! O Cristo merecia uma nova pintura para voltar a ser branco, novamente também, hehehehe.

Davi, Parabéns mano! Beleza de fotos!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Adorei as fotos do parque, pelo que reparei, vai ser ou é o melhor lugar da cidade, lá é onde estão construindo os prédios mais altos, não é?
Mto boas as fotos
Parabéns.

·
DAVI
3,342 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Agradeço aos vizinhos rondonienses q comentaram 3 vezes seguidas em meu thread

tiagopvh said:
Caramba, RBR tah ficando show!!! tah se desenvolvendo mesmo!!!

Nossa ai tem até Wizard... Isso até hj não apareceu aki em Porto Velho, só tem no interior...

E a Esplanada, tem uma loja dela aki que eh o clone dessa dai de RBR, igualzinha...
Valeu Tiago eu quando fui aí ví a espalana tbm, lá na 7 de setembro e não entendi qual a razão de não ter wizard na capital, só no interior :?

Diego_Rodrigo said:
Aew!! Cada vez melhor RB!! :D To adorando cada thread que o Davi faz da cidade, o urbanismo tá cada vez melhor! Eu fico aqui a imaginar mais pra frente, o quanto vai ficar bonito o centro de Rio Branco cheio de prédios!! Muito show mesmo! Deve ser muito tora pegar um frio bossal de uns 12ºC naquela lanchonete chique com cadeiras coloridas! Totalmente ao ar livre, recebendo o ventão gelado de sul!! Heheheh. Deve-se cuidar de uma cidade ainda quando ela está de pequeno pra médio porte e isso a prefeitura daí vem fazendo muito bem! O Cristo merecia uma nova pintura para voltar a ser branco, novamente também, hehehehe.

Davi, Parabéns mano! Beleza de fotos!
valeu Diego
hahah tu acredita q ano passado quando deu aqueles frios fortes apareceu uma reportagem no JN mostrando o pessoal exatamente nesse restaurante curtindo o frio huahua

marcio4ever said:
Adorei as fotos do parque, pelo que reparei, vai ser ou é o melhor lugar da cidade, lá é onde estão construindo os prédios mais altos, não é?
Mto boas as fotos
Parabéns.
Valeu Marcio, já é o melhor lugar da cidade desde o final de 2002 quando foi construído é muito show mesmo é o meu lugar preferido daqui e muitas pessoas tiram proveito já q ele corta 6 km da cidade e pode-se dizer q é onde estão construíndo os prédios mais altos(esses 2) mas tem um de 14 q vai ser o maior daqui de RBR q tão construindo bem longe daí, mas o local com maior densidade de prédios continua sendo o centro, com 3 prédios quase um do lado do outro

·
DAVI
3,342 Posts
Discussion Starter · #16 · (Edited)
FELIPE NATAL said:
Rapaz, que tranquilidade! Parabéns pelo thread. Cidade bem simpática. Gostei!
Ah, gostaria de saber quantos andares tem o Banco do Brasil na foto que se segue:
. Construção bonita. Abração.
P.S.2: achei interessantes as câmeras em frente a algumas construções. Incrível. Mesmo uma cidade tão tranquilas dessas, tem gente com tão má intenções...
P.S.2: aquela moça em frente à Escola, deve ser mesmo uma putinha. Hehehe...
Valeu Felipe tu mora num dos locais em q mais vai acreano passar as férias ehhee

Bom aquele prédio do BB tem só 7 andares mas aparenta ter um pouco mais pq a altura de cada andar é grande, aqui tem uma foto melhor dele, o engraçado é q ele é o prédio mais antigo daqui e até agora é o mais bonito heheh

Bom e em relação a tranquilidade é pq eu tirei as fotos no feriado de ontem daí sempre quando tem feriado aqui tem muito mas muito pouco movimento mesmo, tem ruas q vc até pode andar no meio delas sem se preocupar... mas quando não é feriado e é um dia de semana o movimento até q é grande no período da manhã e existem várias daquelas câmeras no centro pra facilitar a identificação das pessoas q cometem algum furto, semana passada um cara roubou uma bicileta duma mulher e foi visto por aquela câmera em frente ao terminal daí pegaram o cara mole mole

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Beleza de fotos!!!!

Acho que em lugar nenhum de RO existe uma área com um aspecto tão agradável quanto o Canal da Maternidade. Fizeram uma praça em Ouro Preto do Oeste a algum tempo atrás nesse mesmo estilo, mas eu passei por lá em janeiro e achei o lugar meio largado. :( Não adianta fazer uma coisa bonita e não dar manutenção, deixar que o tempo deprecie. Fico feliz que isso não esteja acontecendo em Rio Branco, o Canal da Maternidade foi feito há quase 4 anos e continua com aspecto de novo, isso é muito bom. Ponto pra Rio Branco! :eek:kay:

Fico feliz de ver que RBR tá ganhando seus primeiros prédios altos. Com isso, a cidade já fica, nesse quesito, à frente de outras capitais do Norte, como Macapá, Boa Vista e Palmas.

·
Registered
778 Posts
Davi, onde vai ser esse prédio de 14? Já estão construindo?? Aqui atrás da minha casa a Albuquerque engenharia já comprou um terreno para contrução de um prédio, coincidentemente também terá 14 andares.. Espero que começem logo a construir.

·
Norte do Brasil
58,978 Posts
Caramba, RBR tah pegando um skyline legal com estes novos prédios... eles estão concentrados mais no centro ou tão igual Porto Velho, só nos bairros residenciais???

1 - 20 of 26 Posts