SkyscraperCity Forum banner

Museus do Porto

27615 Views 269 Replies 8 Participants Last post by  Barragon
Museus do Porto

1 - 20 of 270 Posts
não esquecer que seria uma coisa tipo Louvre ou Prado mas verssão Portuense!!
Agora puseste-me a pensar... e ainda não me veio assim nenhum sitio passivel de receber tal estrutura.
que tal o paço episcopal? podiam por o Bispo a viver noutro lado :?
Iria ser no Dragom :D
Eu não estou a ver um lugar também,talvez naquele predio comprido ao lado do Mosteiro da Serra do Pilar.O que funciona lá hoje?
não to a ver Phobos :sly:
Acho que eu me referia ao proprio mosteiro Arpels :hammer:
Eu confesso que não conheço muito bem os edificios portuenses a fundo para saber quais as soluções...O Palácio da Bolsa exteriormente parece-me 1 boa solução, mas não faço ideia de como é o interior, quais as suas caracteristicas...:|
Penso que o museu central do porto devia ser um novo do Siza de raiz!
Não acham que Serralves ja cumpre (ou caminha cada vez mais em esse sentido) com a função de museu e grande polo/atractivo cultural da cidade?
...porque é que ainda estou à espera que apareça por aqui alguem a dizer "Eu acho que o museu central do Porto devia ser em Gaia"??:|
Sorte a nossa nao haver por aqui politicos...
O Serralves pode ser aumentado?
o museu de arte contemporanea já é sem serralves...não me parece que seja viável destruir mais o jardim para meter lá outro edifício. assim edifícios grandes no porto não estou a ver mais nenhum...só se fosse aquele palácio na parte sul da praça da liberdade que eles querem transformar em hotel de charme.
See less See more
Pronto .... então têm que fazer um novo.... em Gaia :laugh:
em gaia não!! Ainda há muito espaço ali na avenida da boavista!! Descobri lá um palacete este fim-de-semana!!!!:eek::drool:
Phobos said:
Acho que eu me referia ao proprio mosteiro Arpels :hammer:
:) poix o mosteiro não dá, de quqlquer maneira acho k preferencialmente devia ser no Porto.
na avenida da boavista ha mtos palacetes fabulosos!
fotos elucidativas Herr? :)
Herr e são grandes?
1 - 20 of 270 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.