SkyscraperCity Forum banner

Votem! :D

Muvuca!!!

2064 Views 27 Replies 22 Participants Last post by  gutooo
Essa foto tirei em uma viagem para Paraty, cidade maravilhosa!!! Quem não coenhece demorou para ir conhecer!!!

A foto nao tem nenhuma alteração, tirei numa maquina da Sony 5 mega pixels.
A imagem ficou meio tremida mais apesar disso gosto dela.
:bash:

See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 28 Posts
Não consigui por as POOLS....helpppppppppp!!!
:D Tu deverias ter colocado antes de fechar o thread. Depois que ele é montado aparece no final da página a opção para poll, daí tu colocas o nº 10 e coninuas no processo. Num determinado momento vai aparecer a pergunta do que deverá se colocado. Tu colocas 10, 9, 8... até 1. E fecha. Sempre terá que haver um título para o poll. Tu podes colocar nem que seja uma carinha... Valeu? Ah! No caso desse que já está pronto, tu podes pedir a algum moderador para alterar.
See less See more
Complemento: Esqueci de dizer que o poll tem que ser público.
Aproveita e escolhe outra foto, o povo vai dar nota baixa pq ela ta desfocada!
^^^^^

Concordo...rs
Poll adicionada!
Pena que saiu desfocada. Se não, seria uma foto bem interessante. Nota 7!
6/10! Desculpe... A intenção foi ótima, mas a foto infelizmente ficou muito desfocada :( Tente apoiar em algum lugar, uma lixeira, uma grade pra tentar um resultado melhor :D
5. Mas, por favor, use a nota baixa como estímulo e não como reprovação. OK?

É como Edu comentou, faltou foco!!
Ah, eu participando do UPC, e se me dessem nota baixa eu não me doía. Aprendi muito com uma citação que já escrevi uma vez aqui no fórum: "As críticas não me abalam e os elogios não me elevam". Só falta eu saber de quem é a frase. Porque uma citação não pode vir sozinha, quem disse é tão importante quanto a próprica citação.

Dá qualidade da imagem, o próprio Príapo já fez o comentário :lol:
Vou comentar que ,gostei desse beco, das pedras/rua, dessas duas construções frente a frente que são muito parecidas, da festinha "junina(?)" e do amontoado de pessoas na festa.
See less See more
8/10

10 pela proposta e pelo lugar
6 pela falta de foco
5/10.
6/10

Que pena que tá meio desfocada, a foto iria ser ótima.:eek:hno:
ela saiu tremida, por isso nota 7/10
O desfocado é que deu diferencal à foto.
Ficou legal o cidadão em primeiro plano olhando pra casa.
Mesmo desfocada ficou boa, deu um toque diferente!
9/10
5/10.:(

Tá tremida e muito escura.
6/10

desfocada demais. Mas a idéia, e a composição, são boas. (Fora o lugar que é muito bonito)
Concordo com o Th, muito desfocada
1 - 20 of 28 Posts
Status
Not open for further replies.